Últimos dias de 2014 com muitas festas e serestas em Elesbão Veloso. Confira agenda

Imagem da seresta do Silvestre em 2013. Foto: José Neto. Arquivo Elesbõ News.

Esta semana já tivemos na segunda-feira, seresta no Absolon Bar, no Bairro de Fátima. Ontem, foi a vez da Churrascaria Bem Estar na Sambaíba também promover seresta. Hoje à noite no Galpão da Getel, na Rua do Fio tem a tradicional seresta de Momoia e Miguelzinho.

Amanhã, dia 25 de dezembro acontece a Festa dos Gesseiros, na Churrascaria o Moia, na sexta, dia 26 de dezembro, duas serestas- Celeste Bar, no Santa Clara, a tradicional seresta da Donzela e no centro, no trailer do Luiz do Gás tem música ao vivo com Edmilson e banda.
Sábado, dia 27, Iris Babosa promoverá festa no Clube Gogó da Ema. Na zona rural, o destaques fica por conta da festa no localidade Alto, final do campeonato de futebol.

Dia 28 de dezembro, o cantor Toca do Vale se apresenta no Cabana Club, mais cedo, tem vesperal no Pequizeirão Clube, promoção do Carlos Broca
Segunda, dia 29, seresta no Trailer Gela Guela, no centro; dia 30 de dezembro, mais duas serestas- a da dona Ceiça, na Rua do Fio e a do Silvestre, no bairro de Fátima.


Dia 31de dezembro, o cantores Toninho Ferreira e Kara Nova se apresentam na festa de réveillon do Clube Recanto das Palmeiras, promoção dona Lúcia e João Galinha, este ano o réveillon do Clube Amorserf na Rua do Fio terá Thalmo e Rayma, enquanto o Clube Recreativo apresenta Dedezinho do Acordeon, de Francinópolis e a Banda Gaviões do Forró. 

Por José Loiola Neto para Festas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu