Após mais de 10 anos, padre Wanderley de Morais deixará Paróquia de Santa Teresinha em Elesbão Veloso.

Padre Wanderley durante a procissão de abertura dos festejos de Santa Teresinha. Set/2014
Religioso celebrará última missa na Matriz no próximo domingo, dia 25 de janeiro/2015, a partir das 18 horas. Após 10 anos e 8 meses, padre Wanderley de Morais se despedirá da comunidade católica local e seguirá para Demerval Lobão, cidade que dista apenas 28km da capital Teresina.

Em entrevista recente ao jornalismo da Fm Eldorado, o padre disse que deixa Elesbão Veloso de 'coração partido' e os mais de 10 anos frente a paróquia de Santa Teresinha representou uma grande convivência e considerou os elesbonenses como sua família.

"Aqui vivi uma boa parte da minha vida, a gente aprendeu a gostar da cidade, do povo, por sinal sou até elesbonense de título também, eu saio, mas o coração fica aqui.", disse padre Wanderley, que não descartou o retorno futuramente. "Se você me perguntasse se eu gostaria de voltar, certamente, se um dia tivesse essa oportunidade, voltarei novamente, se Deus permitir", completou.

Padre Wanderley não esqueceu de agradecer a todos os paroquianos pelo desempenho, força e ajuda para execução dos projetos na paróquia. A missa de posse, onde o religioso passará a servir ao Senhor será no dia 9 de fevereiro, às 18h.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu