COPA CIDADE DE E.VELOSO: Reunião define premiação, mas número de "atletas de fora" fica para depois

A primeira reunião para discutir a Copa Cidade de Elesbão Veloso/2015 foi realizada ontem (15/1) à noite no Auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso e contou com as presenças do secretário de esportes Macedo Junior, do assessor de esportes, professor Cícero Fernandes e dirigentes de 9 agremiações que deverão participar do torneio que ao que tudo indica vai começar no primeiro final de semana do mês de fevereiro. O regulamento foi discutido e parcialmente aprovado.

A premiação, conforme Macedo Jr em princípio será a mesma da edição anterior- R$ 5 mil, há no entanto, a possibilidade de um adicional, o que só será confirmado no decorrer do torneio. Por outro lado, o que mais predominou foi a discussão em torno do número de atletas tidos como de fora e que deverão ser inscritos pelas equipes.

A proposta, inclusive já posta no regulamento é quatro atletas, a mesma quantidade da temporada passada, há contudo um clamor por parte dos dirigentes que pediram para que a coordenação estude a possibilidade do aumento do número de jogadores de outras cidades, não houve inicialmente consenso.
Dirigentes de equipes durante reunião da Copa Cidade 2015
Foi ventilada a hipótese de cinco atletas, sendo quatro atletas de linha e um goleiro, mas houve muita discordância e o tema ficou para ser discutido depois, provavelmente na reunião do dia 27 de janeiro, quando deverá acontecer um novo arbitral para discutir a Copa Cidade de Elesbão Veloso. Nessa data, os dirigentes deverão devolver as fichas de inscrições que foram entregues ontem. Convém lembrar que o atual campeão municipal é o Moto Táxi. (Por: José Loiola Neto)

Veja quem compareceu a reunião desta quinta-feira
Pé do Morro- Hiran Machado
Comercial- Cláudio
Flamengo- Edson
Rua do Fio- Joaquim Ferreira(Manabu)
Moto Táxi- Su
Santa Clara- Doquinha
Escolinha- Marcone Alves
Piçarra- Airton
Trintões- Gerci Ferreira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu