Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta quinta-feira, 8 de janeiro 2015

Notícias de Elesbão Veloso na Fm Eldorado Fm- no Elesbão News.

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Quinta-Feira, 8 de Janeiro 2015.

>> Dia do Batismo do Senhor e Dia do Fotógrafo

>> Santos do Dia: São Severino.

>> Dia do Anjo: Sitael, cuja virtude é a sorte.

>> Lua: Cheia.

>> Estação: Verão

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Ensaio do período chuvoso em Elesbão Veloso. Cidade vem registrando chuvas nos últimos dias. Precipitações, no entanto são amenas e irregulares. Hoje de manhã voltou a chover na área urbana.

>> Previdência conclui hoje pagamentos de aposentados e pensionistas. Estão recebendo nesta quarta, quem ganha um mínimo dono de cartão com terminação 0 e os ganham acima do mínimo com carnês de inscrições finais 5 e 0.

>> Prossegue até a próxima terça, dia 13 de janeiro, o pagamento de servidores do estado.

>> Governador Wellington Dias promete para hoje divulgação da nova tabela de pagamento de servidores do Estado.

>> Liberado ontem pelo MEC para professores de ensino médio aqui em Elesbão Veloso, o pagamento de cota de R$ 200 referente a bolsa auxílio do curso Pacto de Fortalecimento do Ensino Médio.

>> Eletrobras Distribuição Piauí está, desde a última segunda(5/1) com inscrições abertas para concurso que  visa o preenchimento de 95 vagas e formação de cadastro de reserva. Candidato tem até 29/1 para fazer inscrição.

>> Moradores da região da Sambaíba enfrentam apagão desde o final da tarde de ontem, quando ocorreu uma chuva. 

>> Enterrado na manhã de hoje no povoado Baixa dos Currais, o corpo de João dos Anjos da Silva, o João Cabaço”, filho do senhor Manoel Viúva, ele faleceu aos 43 anos, segunda passada em São Paulo, aonde residia. Divorciado, João deixou um filho.

ESPORTE LOCAL

>> Expectativa pela primeira reunião para discutir em torno da Copa Cidade 2015. Encontro entre secretário Macedo e dirigentes deve acontecer até o dia 15.

>> Futebol local está em recesso após disputas de torneios no final do ano passado. Última competição foi o Torneio do Alto, conquistado pela Piçarra.


ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu