Elesbonense tem carro levado por assaltantes em Teresina.

Assalto a elesbonense em THE.
Por volta das 5h30 da manhã deste domingo(18/1/15), o jovem Rafael, filho da senhora Cristina Soares, servidora pública do município de Elesbão Veloso foi surpreendido por elementos armados nas proximidades do Conjunto Morada Nova, em Teresina, instante em que ia abastecer o veículo- um Grand Siena 2014.

Dois homens, armados anunciaram o assalto, sendo que na ação, os bandidos levaram celular, a carteira com dinheiro e documentos, chegando a agredir a vítima. Eles deixaram o local em disparada e abandonam o carro em um trecho da Estrada da Alegria. 

Após ser assaltado, o jovem Rafael fez ligações a cobrar de um orelhão para o celular da sua mãe, que reside aqui em Elesbão Veloso, mas que se encontra na capital nesse fim de semana. A polícia foi acionada e fez buscas no entorno da área onde aconteceu o assalto. Por volta das 8h30, o carro foi localizado e se encontra em poder da Polinter, devendo ser liberado amanhã. O veículo foi danificado pelos assaltantes, que tomaram rumo ignorado.

As informações são da senhora Cristina Soares em conversa com nossa reportagem, instantes atrás. Ela deve falar ao Painel Popular/Fm Eldorado, mais tarde. Aguarde novas informações. (Por: José Loiola Neto).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu