Fotos e Destaques Locais da Edição Nº 664 do Programa Painel Popular- domingo, 25 de janeiro de 2015. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular.

Hoje é Domingo- 25 de JANEIRO de 2015, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 664, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 664 DO PAINEL POPULAR, DOMINGO 25 DE JANEIRO DE 2015.


>> Missa de despedida do Padre Wanderley de Morais acontece às 19h deste domingo na Matriz, que deve receber público recorde. Religioso deixa Paróquia de Santa Teresinha após 10 anos e 8 meses. Ele seguirá para Demerval Lobão, onde celebrará primeira missa no dia 9 de fevereiro.

>> Vivendo em São Paulo há mais de duas décadas, a professora Perpétua Alves visita Elesbão Veloso e fala com exclusividade ao Painel Popular. Entre outras coisas ela comenta sobre as dificuldade enfrentadas na capital paulista, aonde chegou a morar na rua. Hoje morando em Santana de Parnaiba acumulando experiência como docente e até no campo político, Perpétua Alves diz como foi retornar a terra em que nasceu depois de tanto tempo.

>> No quadro Perfil, uma conversa com o senhor "Manelão do Fórum", nascido no interior de Pimenteiras mas naturalizado elesbonense. Casado há 50 anos com dona "Preta", ele chegou a trabalhar com 22 juízes em 37 anos de serviços prestados à Comarca.

>> O presidente da CDL local fala dos preparativos para o sorteio de 25 prêmios da Campanha Natal Premiado CDL no dia 7 de fevereiro. Domingos Alves manda recado para clientes que tem os últimos dias para comprar e concorrer a prêmios.
Professora Perpétua Alves em entrevista exclusiva ao Painel Popular
 >> Chuvas fortes em Elesbão Veloso caíram neste ano, se comparado a igual período do ano passado. Precipitações com acumulado superior a 100mm entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2014 serviu para abastecer açudes e reservatórios. Choveu na cidade durante a madrugada e manhã deste domingo, no entanto, a situação em algumas comunidades é crítica.

>> Chuva deste domingo foi mais intensa em cidades próximas a Elesbão Veloso, casos de Francinópolis e Várzea Grande.

>> Começa nessa segunda-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Será o primeiro do ano e virá com o novo valor do salário mínimo- R$ 788.

>> Nova diretoria do CRE deverá ser empossada neste domingo. O empresário Pedro Soares, o “Pedro Rico” é o novo presidente em substituição ao professor Rêmulo Brandão que seguirá na vice-presidência.

>> Polícia fez apreensões de motos irregulares nos últimos dias em Elesbão Veloso.
Manelão do Forum: entrevista ao quadro Perfil
>> Aulas no Instituto Reino Encantado começa nesta segunda-feira, dia 26/1. Nas escolas Santa Teresinha e Genoveva apenas no dia 9/2.

>> Meteorologia prever seca intensa no Piauí em 2015.

>> Servidores do estado começarão a receber nesta segunda-feira, dia 26. Começarão recebendo quem ganha uma mínimo. Pagamento vai até 12 de fevereiro.

>> Hospital Norberto Moura tem recebido grande número de paciente com sintomas que vão desde diarreia, febre e vômito.

>> Elesbonense Expedito Avelino de Lima faleceu durante a tarde de ontem em São Paulo. Corpo será velado e sepultado em Elesbão Veloso.
Mato e capim tomam conta do açude da Rua do Fio
>> Solidários como de costumes, elesbonenses ajudaram bastante o lavrador Manoel das Chagas que enfrenta sérios problemas de saúde e não reúne condições para trabalhar. Morador do bairro Matias, ele não conta com benefício social.

>> Banda Meninos de Barão se apresenta sexta feira no Clube do Môia na festa de despedida de férias, promovida por Eita Nós Produções do amigo Adalberto Jr.

>> Cogitado aumento no preço do pãozinho em Elesbão Veloso, hoje vendido a R$ 0,30 a unidade.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso promove primeira reunião do ano dia 7 de fevereiro.

ESPORTE LOCAL

>> Semana começa com expectativa de reunião da Copa Cidade, marcada para terça-feira a noite no auditório da PMEV.

>> Campeonato do Tabuleiro Grande terá prosseguimento na tarde deste domingo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu