Barcelona enfrenta o Granada em busca do Real Madrid

Barcelona vai a Granada neste sábado
O Barcelona entra em campo ao meio dia deste sábado (28), pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. A equipe blaugrana enfrenta a modesta equipe do Granada no estádio Nuevo Los Cármenes em Granada. O Barcelona que no momento está a quatro pontos do líder da competição Real Madrid, com 56 pontos, enquanto os merengues seguem com 60 pontos.

Vindo de uma derrota dentro de casa para a equipe do Malaga por 1 a 0 no Camp Nou. Para se aproximar do líder e seu maior rival, o Barcelona precisa vencer neste sábado e torcer por um tropeço do Real Madrid, que jogará no domingo (01), dentro de casa contra a equipe do Villareal.

No meio da semana o Barcelona venceu a equipe do Manchester City pelo jogo de ida da UEFA Champions League, a partida que foi disputada na Inglaterra, teve um episodio polemico, após ser substituído, o lateral brasileiro Daniel Alves, saiu esbravejando e deu um chuts em uma garrada de água. Pouco tempo depois Dani Alves pediu desculpas, ocasião que o treinador luis Henrique saiu em defesa do lateral.

- Sair de campo triste é normal. Acontece que jogadores que querem participar sempre, ajudar. Uns mostram de formas mais efusiva, outros menos. Depois de conviver com Daniel, posso dizer que ele é um verdadeiro exemplo do que deve ser um profissional para mim - disse Luis Enrique.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu