Barcelona faz 3 a 0 no Granada em dia inspirado de Rakitić

publicidade


Suárez faz um e ajuda Messi a marcar
Jogando fora de casa na tarde deste sábado (28), o Barcelona não teve dó nem piedade de fazer 3 a 1 na equipe do Granada. A equipe catalã que começou a partida apática com um futebol sem muitas intenções, o primeiro momento de perigo foi apenas aos 23 minutos Xavi arriscou de longe com um chute de fora da área do goleiro.

Poucos minutos depois, o uruguaio Suárez recebeu e chutou com defesa tentou corta e a bola sobrou para o Rakitic, que abriu o placar para o Barcelona. O croata estava inspirado e logo depois serviu Messi que desperdiçou um gol que não costuma perder. O primeiro terminou com o Barcelona na frente por 1 a 0.
publicidade


Logo no início do segundo tempo, Rakitic serviu Suárez majestosamente e o uruguaio não perdoou e marcou mais um para o Barça, deixando a partida em 2 a 0. Mas não demorou e Fran Rico, diminuiu o placar após pênalti feito pelo zagueiro Bartra.

Muito animado com o gol dentro de casa, o Granado bem que tentou, mas em vão. Foi os catalães que voltaram a marcar e ampliar o placar, com ele, Lionel Messi recebeu grande jogada de Suárez e apenas empurrou a bola para as redes. O argentino agora chegou aos 27 gols na competição e e está a apenas dois de Cristiano Ronaldo que atualmente marcou 29 vezes, mas ainda jogará neste domingo.
publicidade


Com a vitória o Barcelona diminui a vantagem do Real Madrid e agora está com 59 pontos, um a menos que os merengues, que joga neste domingo contra O Villarreal no Bernabéu. Já a equipe do Granada está na zona de rebaixamento com apenas 19 pontos.

As equipes voltam ao campo no próximo fim de semana, quando o Barcelona recebe o Rayo Vallecano no Camp Nou, já o Granada enfrenta o Málaga também dentro de casa.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu