Cancelados julgamentos da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Saiba mais

Copa Cidade em Elesbão Veloso
Cafu, do Pé do Morro
Previsto para acontecer na tarde desta quarta de cinzas, no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso, o julgamento dos recursos impetrados por Flamengo e Moto Táxi respectivamente contra Pé do Morro e Escolinha foi adiado pela Secretaria de Esportes de Elesbão Veloso, que através do presidente Macedo Junior ainda não definiu a data para que isso aconteça, mesmo sabendo que isso poderá dá um "sururu danado" para a sequência da Copa Cidade. Pois, o torneio, conforme programa a tabela terá sequência nesse final de semana com mais dois jogos. E até agora ninguém sabe ou pode prevê o que se dará, dependendo do resultado desses julgamentos tem time que ameaça se retirar da competição, caso não obtenha o êxito esperado. Vamos aguardar!

ENTENDA OS CASOS

Logo na abertura da Copa Cidade de Elesbão Veloso, muita confusão, não dentro de campo, mas fora dele. E assim sendo, perde o bom futebol nos dois jogos que assistimos no Nogueirão, perde o torcedor que pagou ingresso. Dias após os jogos realizados em 7 e 8 de fevereiro pela primeira rodada, o Flamengo reclamou a suposta escalação irregular do atacante Cafu pelo Pé do Morro na derrota por 3x2.

O Flamengo alega que Cafu, autor de uma dos gols daquele confronto ainda é profissional, não tendo revertido a categoria para amador desde que se desligou do Independente de Tucuruí, clube em que ele foi campeão paraense em 2011. Cafú assegura que não é mais profissional e não viria de tão longe só para prejudicar a equipe do Morro.

O Moto Táxi por sua vez reivindica os pontos da partida em que também perdera por 3x2 para a Escolinha. O time motense alega que a Escolinha dirigida pelo professor Marcone Alves, o Billy 'feriu' o regulamento do campeonato ao escalar 5 ao invés de 4 atletas considerados de fora. Assim, o alvo é o zagueiro Careca.

Natural da vizinha cidade de Francinópolis ele assegura ter vínculo com Elesbão Veloso, pois passou a residir aqui, para tanto, preparou até declaração narrando sua versão. O jogador atuou naquela partida, cometeu pênalti e até levou cartão amarelo. O assunto tem rendido bastante nas rodas de conversas em Elesbão e até nas redes sociais. Sendo que um vídeo que vazou no WhatsApp nessa semana, duvidando da veracidade do fato e até adentrando em sua vida pessoal, irritou o zagueiro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu