CURTAS: Notícias rápidas de Elesbão Veloso- terça, 17 de fevereiro 2015

 
Bofó- 70 anos

BOFÓ SETENTÃO
Festejando a vida nesta data, inaugurando idade nova, Raimundo Soares, o Bofó, ex-funcionário do Banco do Estado do Piauí-BEP, ex-vereador de Elesbão Veloso. Atualmente, um dos grandes pecuarista do município Bofó, militante do Partido do Trabalhadores, devoto fiel da nossa padroeira Santa Teresinha, emplaca 70 anos. Todo ano, a partir de 1995, recebo cartão de Natal enviado por Bofó, que, apesar de ficar boa parte do tempo em Teresina, onde possui moradia, aos finais de semana, chova ou faça sol, é certa sua presença em Elesbão. Meus parabéns, grande Bofó!
LUCRO
R$ 2.545,00. Foi esse o lucro para o Clube Recreativo Elesbonense-CRE na festa do sorteio de festival de prêmios da promoção Natal e Ano Novo Premiado CDL no último dia 7 de fevereiro. A informação é do presidente Pedro Soares, o Pedro Rico em contato com nossa reportagem.
MISTO
Já passamos da metade do segundo mês do ano e o período chuvoso segue descaracterizado. O que há um misto de chuva fraca e sol forte em Elesbão Veloso nos últimos dias. Apesar disso, o acumulado de chuva em fevereiro já supera o apresentado no primeiro mês de 2015.
CELEBRAÇÃO
Nessa sexta-feira, o padre Miguel Junior celebra missa na Capela de Santa Clara, a partir das 19h, a comunidade santaclarense aguarda a presença dos fies.
QUEDA
A presença de foliões na barragem Mesa de Pedra não foi tão marcante se comparado a outros carnavais. O relato é de pessoas que esteve lá no final de semana.
ROTINA
Tudo volta ao normal amanhã, depois do Carnaval acanhado que Elesbão Veloso viveu este ano. O comércio funciona normalmente. Os bancos abrem antes do meio-dia. E a vida segue...
TRÉGUA
A quarta de cinzas significa também o começo da trégua em festas na zona urbana, atendendo a determinação da Igreja Católica . Regra já vigora desde 1987, atendendo a proposição do padre Marques
RELIGIOSO
Por falar em Padre Marque, sexta-feira passada dia 13 de fevereiro, ele festejou a vida, inaugurou idade nova. Meus parabéns! (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu