FOTOS: Carro tomba, sai da pista e aposentado fica ferido em acidente na Várzea Alegre em Elesbão Veloso.

publicidade


Por volta das 7h30 da manhã deste sábado(28/2/15) um grave acidente em um trecho da BR-316 imediações do balão do bairro Várzea Alegre em Elesbão Veloso. O aposentado Inácio de Sousa Pinto(FOTO), 61 anos, natural de Aroazes-PI, residente na cidade de Valença do Piauí perdeu o controle do veículo- uma Ecosport placa ASC 7489 São Joaquim da Barra-SP e desceu um aterro as margens da rodovia, adentrando com o veículo em uma roça com plantação de capim. O carro ficou parcialmente danificado.

Em conversa com o caminhoneiro Francisco da Conceição, natural do Rio de Janeiro que passava pelo local rumo a Recife-PE descreveu o que teria acontecido.

_ Acho que seu Inácio cochilou e acabou se perdendo ali naquele trecho de quebra-molas e sonorização, ele perdeu o controle do carro, quase bate no caminhão que ia dirigindo, mas consegui desviar e ele acabou descendo a pista, indo parar no mato, disse Francisco.

publicidade



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu de Elesbão Veloso esteve no local socorrendo a vítima que deu entrada no Hospital Norberto Moura antes de ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT com suspeita de fraturas na coluna. A Polícia Militar representada pelos policiais F.Santos e Clarindo atenderam a ocorrência, realizando os procedimentos de praxe.

Perguntado por nossa reportagem para onde seguia, o aposentado disse que tinha como destino a residência de um irmão de nome Antônio Carlos em São Miguel da Baixa Grande-PI. Um irmão dele, o policial aposentado "Pinto", que reside naquela cidade esteve aqui em Elesbão Veloso tratando da transferência de Seu Inácio para Teresina.  FOTOS. 

publicidade

















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu