Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta terça-feira, 17 de fevereiro 2015

Resumo Eldorado Nwes desta terça de carnaval, 17 de fevereiro/15
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 17 de Fevereiro 2015.
>> Santos do Dia: São Rômulo, São Silvino, São Reginaldo de Orleans
>> Dia do Anjo: Veuahiah.
>> Lua: Minguante.
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:
>> Último dia de carnaval: folião em Elesbão Veloso tem como principal opção, o CRE. Importante lembrar que este ano não teve o tradicional carnaval promovido pela Prefeitura.
>> Movimentação na Barragem Mesa de Pedra não foi a mesma de anos anteriores. Mas ontem, segunda de carnaval melhorou em relação o sábado e domingo.
>> Aposentado Manoel Rosa de Sousa, morador do povoado Alta Vista faleceu na tarde de ontem no HENM. Corpo será sepultado nesta terça em Alta Vista.

ESPORTE LOCAL
>> Previsto para amanhã, julgamento dos recursos de Flamengo e Moto Táxi contra Pé do Morro e Escolinha é adiado pela Secretaria de Esportes.
>> Fim de semana que passou teve abertura do Campeonato da Localidade Alta Vista.


ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu