Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta quarta-feira, 4 de fevereiro 2015

Eldorado News- o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. 
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 4 de Fevereiro 2015.
>> Santos do Dia: São Gilberto, Santa Joana de Valois, Santo André Corsino.
>> Dia do Anjo: Omael, cuja virtude é a paciência.
>> Lua: Cheia
>> Estação: Verão

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:
>> Leonardo Sarvey deixa gerência do BB de Elesbão Veloso após pouco mais de um ano.
>> Mais uma noite com chuva em Elesbão Veloso. Precipitação moderada na zona urbana, mais intensa em parte da zona rural serviu para elevar volume de água no Coroatá.
>> Moradores do Biriquinha Coimbra, situado na parte alta da Chapada do Matias e Grota do Feijão estão recorrendo a Creche Vovó Emília para apanhar água.
>> Matança de cachorro na Grota do Feijão. Caninos morreram repentinamente, com sinais de que foram envenenados. Foram pelo menos seis cães.

ESPORTE LOCAL
>> Renato da Dôra, dono da antiga extinta equipe Cruzeiro do Norte diz que acompanhará todos os jogos da Copa Cidade para fazer avaliação do futebol local. Ele promete voltar ativa no próximo ano.
>> Volante experiente do nosso futebol com atuações por Bairro de Fátima e Jatobá e seleção local, Maurício Elias disse que abandonou o futebol devido a problema nos joelhos. Atualmente ele trabalha como frentista em um posto de combustível em Teresina.
>> Cafú deve chegar do Pará nos próximo dias e deverá enfrentar o Flamengo domingo na estreia das equipes da Copa Cidade


ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu