FOTOS e Destaques Locais da Edição Nº 667 do Programa Painel Popular- domingo, 15 de fevereiro de 2015. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular.

Hoje é Domingo- 15 de FEVEREIRO de 2015, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 667, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 667 DO PAINEL POPULAR, DOMINGO 15 DE FEVEREIRO DE 2015.

>> Apesar da falta do carnaval de rua, promovido pela Prefeitura o que não faltou foi opção em Elesbão Veloso, neste sábado. Teve folia no centro e baile no CRE.
>> Tradicional baile dos Anjinhos acontece amanhã à tarde no CRE. Evento promovido por Selma Lopes e Valdelia Veloso alcança a quinta edição.
>> O sábado foi de tempo nublado e de temperaturas amenas em Elesbão Veloso, que também teve o registro de chuva no decorrer do dia. Para este domingo, a meteorologia prevê céu claro a parcialmente nublado. Temperatura máxima de 31 graus.
>> Como de praxe, neste domingo de carnaval, dezenas de pessoas em Elesbão Veloso deverão se dirigir à Barragem Mesa de Pedra. Localizada no município de Valença do Piauí, o manancial continua sendo uma das opções de lazer do público da Microrregião Velenciana-MRV.
Seu Zequinha Marchante, 66 anos- Papo com Idosos
>> Andrei Alvarenga completará seis meses frente a DP de Elesbão Veloso na próxima sexta, dia 20 de fevereiro. Delegado assumiu o lugar de Sérgio Alencar, que ora se encontra em Barro Duro.
>> Morte da primeira dama de Lagoa do Sítio, ocorrida na semana passada também repercute em Elesbão Veloso. Gercineide teria sido assassinada pelo próprio marido, o prefeito Zé Simão, contando com participação da empregada da casa.
>> Pelo menos dois acidentes foram registrados na PI-224 entre a sexta e ontem. Em um deles, homem, morador da cidade de Francinópolis saiu gravemente ferido e precisou ser encaminhado a Teresina.
>> Mulher mais velha em Elesbão Veloso, a aposentada Romana Francisca de Sousa faleceu na noite da última quinta(12/2), aos 112 anos. Ela residia no bairro Piçarra e não tinha filhos. Corpo foi sepultado no cemitério da localidade Tapera.
>> Vendedor de joias Francisco Portela Leal Filho, o "Fanfico" faleceu durante a manhã da última sexta-feira no HENM em Elesbão Veloso. Corpo foi sepultado no cemitério Sambaíba.
Mineirinho das Bicicletas conta no Painel um pouco da sua profissão
>> Faleceu dia passado aos 74 anos dona Joana Alves de Carvalho. Mãe do empresário Tonho Motos ou Tóim Sorriso vinha lutando há algum tempo contra uma enfermidade.
>> Neste domingo completa um ano da morte do elesbonense José Paulo Rodrigues Barros. Paulinho do Chico Pequeno como era conhecido morreu após sofrer acidente com ônibus no sul do estado. Hoje, familiares mandaram celebrar missa em sufrágio da sua alma na capelinha do bairro de Fátima.
>> Caravanas inteiras se deslocaram de Elesbão Veloso até Demerval Lobão na última segunda-feira, dia 9 de fevereiro, afim de acompanhar a posse de Wanderley de Morais, ex-pároco de Elesbão Veloso.
>> Comunidade católica do bairro Santa Clara promoverão na próxima sexta a primeira celebração pelo padre Miguel Junior na capela do bairro. Na última sexta, o religioso celebrou na capela de Santo Expedito, na Piçarra.
>> Bolsa Família: pagamento terá prosseguimento apenas na quarta de cinzas, quando será pago donos de cartão com final 3.
Club o Boguinha em Baixa dos Currais confirma Muleke Doido para o dia 7/3
>> Aposentados começarão a receber na próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro. Primeiro recebe quem ganha um SM, donos de cartão com terminação 1.
>> Banco do Brasil de Elesbão Veloso segue a espera do novo gerente que deverá substituir a Leonardo Sarvey, que agora responde pela agência de Esperantina, cidade situada no norte piauiense.
>> Banco do Brasil local não abrirá para atendimento nesta segunda e terça de carnaval. Atendimento na quarta-feira de cinzas será reduzido.
>> Previsto para a próxima segunda, dia 23/2, o início das aulas nas escolas da rede municipal de ensino. Estima-se que pelo menos 1.800 alunos tenham efetuado matrículas.
>> Club o Boguinha em Baixa dos Currais realiza festa no dia 7 de março com Forró Muleke Doido.
 
ESPORTE LOCAL
>> Fim de semana sem jogos pela Copa Cidade de Elesbão Veloso. Torneio volta no próximo fim de semana com mais dois jogos.
>> Na próxima quarta, está previsto para acontecer, no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso, o julgamento dos recursos impetrados por Flamengo e Moto Táxi contra Pé do Morro e Escolinha.
>> Escolinha Sub 15 vence Alta Vista por 4x2 em amistoso disputado hoje pela manhã no novo campo de futebol da Rua do Fio.
 
PAINEL POPULAR- Um produto do Departamento de Rádio jornalismo da FM Eldorado. Produção/apresentação e coordenação: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu