Copa Cidade de Elesbão Veloso terá prosseguimento neste final de semana. Confira noticiário dos jogos

Piçarra e Pé do Morro na disputa de 3º lugar da Copa Cidade em 2014. Times voltam a se enfrentar neste sábado(21/2/15)

Com jogos da segunda rodada da primeira fase, a Copa Cidade de Elesbão Veloso terá sequência nesse fim de semana. Neste sábado(21/2), às 15h45 no Nogueirão pelo Grupo-A jogarão Comercial e Piçarra. A partida marca a estreia dos dois times na competição. Ao Comercial, a partida serve até como revanche já que no final do ano passado a equipe com sede no Bairro Capitão Mundoco perdeu para a Piçarra o título do campeonato da localidade Alto. Por outra parte na edição passada do torneio municipal, o Comercial ficou com a terceira colocação derrotando o rival nas penalidades máximas.

Quanto aos reforços, os chamados 'jogadores de fora' para este torneio a Piçarra continuou investindo em atletas de Água Branca, assim: Paulo Nunes e Diego estarão novamente a disposição. Por outro lado, a diretoria manteve João Neto de Francinópolis, autor do gol do título no torneio do Alto e foi atrás de Edgar em Teresina, este atleta surge como principal novidade no time liderado por Airton, Pedro Macedo e Leângelo Moura. Para esta Copa Cidade, o Comercial que manteve o arisco Kássio da cidade de Valença foi atrás do goleador Bibil em Várzea Grande.

Amanhã, domingo, às 15h45, será a vez de Rua do Fio e Jatobá estrearem no campeonato municipal. Muitos falam em jogo de opostos já que a Rua do Fio é, por muitos, considerado o melhor time, consequentemente favorito ao título da competição e o Jatobá montou uma equipe às pressas, motivo que o faz entrar sem nenhuma preocupação no campeonato. Na Rua do Fio, no tocante a reforços, a equipe acertou com Fagner e Tony Ramos de Barra D´Alcântara, que jogaram e foram campeões pelo Moto Táxi na Copa Cidade passada, manteve o atacante Washington de Aroazes e trouxe o goleiro Pepe(ex-Pé do Morro), da cidade de Santa Cruz dos Milagres.

O Jatobá, em matéria de reforços é uma incógnita, ninguém sabe, ninguém viu, só verão amanhã à tarde quando a bola rolar no novamente verdinho gramado do Nogueirão, melhorado depois das chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. Acertado mesmo com o "Jatoba" apenas o volante Nem, de Valença-Pi, ele chegou a recusar propostas de outros times em nome da sua amizade com o técnico Demir Absolon. Fato é que muitos dos atletas que poderiam estar vestindo a camisa do Jatobá nesse campeonato por certo motivo estarão do outro lado, casos dos irmãos Naldinho e Arnaldo que agora estão na Rua do Fio.

Importante lembrar que na primeira rodada do torneio tivemos a Escolinha vencendo o Moto Táxi por 3x2 em 7 de fevereiro, no dia seguinte pelo mesmo placar o Pé do Morro venceu o Flamengo. Estes jogos é bom que se diga estão sub-júdice já que os derrotados em campo- Flamengo e Moto Táxi entraram com recursos junto a Secretaria de Esportes alegando irregularidade nos times que se saíram vitoriosos.

A entrada para assistir aos jogos da segunda rodada da Copa Cidade de Elesbão Veloso custa apenas R$ 3,00. Aliás em se tratando de renda e público, a primeira rodada deixou uma boa impressão, foram arrecadados mais de R$ 2 mil nos dois jogos, sendo que mais 600 pessoas pagaram para assistir os duelos.

Todos ao Nogueirão!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu