Andrei Alvarenga sobre os 6 meses frente a DP de Elesbão Veloso: "gostaria de ter feito mais"

Notícias de Elesbão Veloso- casos de polícia- Delegado Andrei Alvarenga
No último dia 20 de fevereiro, Andrei Alvarenga completou seis meses de atuação como delegado de polícia de Elesbão Veloso. Perguntado sobre avaliação do trabalho que vem executando frente aquela delegacia, ele disse que gostaria de ter feito mais e não fez porque infelizmente os delegados de polícia no Estado respondem no momento por várias cidades. Apesar da situação, Andrei afirmou que se considera privilegiado pois cuida de apenas 5 cidades situadas aos arredores de Elesbão Veloso. Mas é bom que se ressalte que há delegados atuando em até 13 cidades.

_ Em São Raimundo Nonato, o delegado precisa exercer a função em 11 cidade. Em Oeiras, o delegado responde por 10 cidades. Em Paulistana também são 10 cidades, ressaltou Andrei, que comentou sua expectativa quanto ao governo de Wellington Dias, que assumiu no começo desse ano.

O delegado condicionou a meta de atuação um pouco baixa por conta da certa falta de estrutura, ressaltando que se houvesse mais produtividade, mesmo assim, ele demonstra certa confiança na nova gestão.

_ Nós enxergamos uma luz no final do túnel, há um concurso em andamento para delegado, são 50 vagas para delegados para serem chamados em um prazo de 8 a 9 meses, falou Andrei, que sugeriu a contratação de mais agentes pelo Estado, ressaltando que recentemente perdeu dois agentes, que foram transferidos. Por: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu