Barcelona recebe o Real Madrid em partida que pode decidir o Espanhol

Barcelona recebe o Real Madrid em partida de seis pontos
As equipes do Barcelona e Real Madrid fazem disputa do superclássico na tarde deste domingo (22), a partida será disputada no estádio Camp Nou, e terá início às 17 horas de Brasília. O confronto é válido pela 27ª Rodada do Campeonato Espanhol.

Com 65 pontos na competição o Barcelona disputa a partida onde poderá aumentar a diferença para 4 pontos para seu maior rival e adversário deste domingo. O Real Madrid entra em campo com a intenção de não deixar o Barça fugir na tabela. Caso os merengues vençam podem chegar aos 67 e ficar dois pontos a frente do Barcelona. A partida será o confronto de 6 pontos para aquele que sair vitorioso.

O Real Madrid entrará em campo com sua equipe principal, destaques para o Croatá Modric e o Gales Gareth Bale que em recente entrevista se mostrou muito ansioso para o maior clássico do mundo. A baixa do Madrid trata-se do meia colombiana James Rodriguez que passou por cirurgia recentemente e desfalcará a equipe branca por mais alguns dias.

Já o Barcelona entrará em campo neste domingo com força total, e com o inspirado Lionel Messi, que fez grande atuação na última quarta-feira (18), pelas oitavas de final da Champions League contra a equipe inglesa Manchester City, onde a equipe Blaugrana avançou às quartas-de-final.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a um preço que chega a até R$ 9 mil.
Para assistir ao vivo a partida, você deverá sintonizar no canal Sports+, que no Brasil fará a transmissão com exclusividade. O canal é disponibilizado apenas para assinantes da SKY. Os canais são os de números 028 que é o Sports+ e para acompanhar em alta resolução é sintonizar no canal 228 e assistir o canal em HD.
Reactions
Close Menu