Classificado! Corinthians domina e bate Lusa com 2 de Malcom

Não deu nem graça: com quatro rodadas de antecedência, o Corinthians está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2015. Na noite desta terça-feira, apesar de colocar um time reserva em campo, a equipe comandada por Tite não teve dificuldades para fazer 2 a 0 na Portuguesa, em jogo atrasado da quarta rodada. De fato, a Lusa escapou de sofrer uma goleada para o “time B” alvinegro. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

O resultado coroa grande campanha do Corinthians, que ainda não perdeu na temporada 2015. A classificação vem com antecedência já que o clube mandante tem 13 pontos de vantagem para o terceiro colocado, com apenas mais 12 em disputa. Curiosimante, a vitória também classificou o Palmeiras, do mesmo grupo da equipe rubro-verde.

Apesar de enfrentar um Corinthians reserva, a Portuguesa entrou com receio e se defendeu durante quase todo o primeiro tempo. O resultado? Uma etapa inicial de puro domínio alvinegro. Rafael Santos brilhou com diversas defesas em várias chances de gol corintianas, mas não conseguiu evitar gol de cabeça de Malcom, que abriu o placar diante de mais de 25 mil pessoas em plena terça-feira.
Reactions
Close Menu