Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta segunda-feira, 16 de março 2015

Notícias de Elesbão Veloso-Eldorado News- Fm Eldorado
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é quinta-feira, 16 de Março 2015.
>> Santos do Dia: Santa Luiza de Marillac, São Carlos Garnier, São Taciano, São Agapito, São Hilário, Santo Antônio Daniel
>> Dia do Anjo: Jabamiah >> Lua: Minguante.
>> Estação: Verão.

No ar pela Eldorado Fm = Eldorado News. 

ELESBÃO VELOSO.MANCHETES LOCAIS:
>> Lojas são alvo de arrombamento seguindo de furto na Rua 13 de Maio, centro de Elesbão Veloso.

>> Proprietários de motos apreendidas em operação da polícia chegam a desembolsar mais de R$ 1.000 em multas para retirar veículos da DP de Elesbão Veloso.

>> Com retorno da estiagem, agricultores temem perda da lavoura.

ESPORTE LOCAL
 >> Rua do Fio vence Flamengo por 2x1 e obtém 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Jacaré está nas semifinais. Flamengo é eliminado após derrota.
>> Cogitado prolongamento da Copa Cidade, que só deverá terminar em maio.
 >> Três empates, dois deles sem gols marcam a primeira rodada do Campeonato Piauiense. ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu