Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta terça-feira, 17 de março 2015

Eldorado News- edição desta terça-feira 17 de março 2015
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto. >> Hoje é terça-feira, 17 de Março 2015.

>> Dia Marítimo Mundial
>> Santos do Dia: São Patrício (padroeiro da Irlanda), Santa Gertrudes e São José Aquário.

>> Dia do Anjo: Haiaiel.
>> Lua: Minguante
>> Estação: Verão No ar pela Eldorado Fm = Eldorado News.

 ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:
>> Médico elesbonense João Emanuel morreu em trágico acidente durante a madrugada desta terça. Fato ocorrido à altura do KM 154 da BR 316 em frente a Fazenda Santa Emília, zona rural de Elesbão Veloso. Colisão frontal com um caminhão carregado com melancias. No momento, ele conduzia um Celta e vinha de Teresina na companhia do pai João Elias e irmão Bruno Santiago que tiveram ferimentos.

>> Caminhoneiro envolvido na batida que ceifou a vida do médico João Emanuel se apresentou espontaneamente na DP de Elesbão Veloso durante a manhã de hoje e prestou depoimento ao delegado Andrei Alvarenga.

>> Corpo do médico João Emanuel foi liberado às 10h da manhã de hoje para velório, que acontecerá na residência dos seus paais- João e Bernardete situada à Rua Duque de Caxias.

ESPORTE LOCAL 

>> Saí a tabela do Regional de Futebol promovido pela Liga Amandense. Piçarra, representante de Elesbão Veloso estreia no dia 28 de março.Faz jogo contra o Dragões em Ipiranga-PI.

>> Campeonato de Francinópolis teve prosseguimento no final de semana com mais três partidas.

>> Copa Cidade de Elesbão Veloso define último classificados no próximo final de semana.

ELDORADO  NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu