Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta terça-feira, 24 de março 2015

Eldorado News edição desta terça-feira 24 de março 2015

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é terça-feira, 24 de Março 2015.
>> Dia Mundial da Tuberculose e Dia da União dos Povos Latino-Americanos.
>> Santos do Dia: Santa Catarina da Suécia.
>> Dia do Anjo: Mahasiah
>> Lua: Nova
>> Estação: Outono.
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:
>> Arrombamento seguido de furto ao Banco do Brasil durante a madrugada desta terça, dia 24/3. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi informada. Na ação, os bandidos levaram a S-10 do senhor Manoel Campelo da Silva, o "Santo da Rede".
>> Realizado ontem à noite no auditório do CRAS a entrega de certificados para pelo menos 40 concluintes de cursos profissionalizantes ofertados pelo SENAC.
>> Mais uma madrugada chuvosa em Elesbão Veloso.

ESPORTE LOCAL
>> Ontem à noite rodada dupla do Campeonato Piauiense 2015 no Albertão em Teresina, jogos que fecharam a segunda rodada do Estadual. Piauí e Caiçara empataram por 1x1 e o Flamengo caiu ante o Parnahyba- 3x0. A renda da rodada dupla foi de R$ 6.400,00 para o público de 367 torcedores. Sábado (28) - Flamengo e Piauí no Albertão. Domingo (29) - River x Parnahyba no Albertão e Caiçara x 4 de Julho em Campo Maior.
>> Copa Cidade sofre adiamento e jogos das semifinais serão disputados apenas a partir do dia 18 de abril.
>> Piçarra estreia no Regional Vale do Sambito dia 12/4 no Nogueirão contra São Félix.

ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto.

Reactions
Close Menu