Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta segunda-feira, 23 de março 2015

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é segunda-feira, 23 de Março 2015.
>> Dia Mundial da Meteorologia e Dia do Naturólogo
>> Santos do Dia: São Turíbio de Mogrovejo, São Fidélis, São Domício.
>> Dia do Anjo: Elemiah
>> Lua: Nova
>> Estação: Outono

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:
>> Elesbão Veloso enfrentou apagão de 5 horas neste domingo. Faltou luz por volta das 16h, retornando apenas próximo das 21h. As causas do apagão não foram justificadas pela empresa responsável pelo fornecimento.

>> No Dia Mundial da Água, comemorado ontem, moradores do Matias viveram a rotina da falta d´agua nas torneiras, algo corriqueiro para quem mora na região do Conjunto Biriquinha Coimbra.

>> Mais uma madrugada com chuva fina em Elesbão Veloso. Precipitações amenas já haviam sido verificadas entre sexta e dia passado.

>> Chuvas caídas em Elesbão Veloso entre sábado e hoje proporcionou acumulado de 60mm, conforme o Emater-PI local na pessoa do supervisor territorial rural, Dedé Araújo. Segundo ele, o acumulado geral em março, até aqui é de 91mm.

>> Nesta segunda acontecem missa e visita de sétimo dia em sufrágio da alma do jovem médico João Emanuel, morto em acidente de trânsito na semana passada.

>> Terá prosseguimento nesta segunda, o pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Recebe hoje quem tem cartão com terminação 4. O programa injeta algo em torno de R$ 480 mil na economia local.

ESPORTE LOCAL
>> Piçarra supera Escolinha, que atou desfalcada e está nas semifinais da Copa Cidade. Placar de 2x0, contruído no primeiro tempo deu vaga a time que era dado como eliminado após derrota para o Moto Táxi duas semanas atrás.
>> Definidas semifinais da Copa Cidade de Elesbão Veloso: Pé do Morro x Moto Táxi; Rua do Fio x Piçarra. Morro e Moto Táxi devem se enfrentar sábado que vem, reeditando a decisão do ano passado. Piçarra e Rua do Fio se enfrentam apenas depois da Semana Santa.
>> Pelo Quaretões do Médio Parnaiba, Fênix de Elesbão Veloso derrota Curralinhos por 3x1, sábado último e passa à próxima fase do torneio.
>> Liga Desportica Amandense-LDA sediada em Valença do Piauí confirma adiamento do Regional do Vale do Sambito. Torneio agora só deverá começar dia 11 de abril. Piçarra representa Elesbão Veloso na competição.
>> Rodada dupla do Campeonato Piauiense hoje à noite no Albertão em Teresina: jogam Piauí x Caiçara; Flamengo x Parnahyba. Jogos válidos pela segunda rodada do estadual, aberta sábado último com o empate por 0x0 entre 4 de Julho x Ríver.

ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions
Close Menu