Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta sexta-feira, 6 de março 2015

Eldorado News- Fm Eldorado- notícias de Elesbão Veloso-PI

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 6 de Março 2015.
>> Dia Mundial da Oração
>> Santos do Dia: Santa Rosa de Viterbo, Santa Inês da Boêmia, São Olegário, São Vitorino.
>> Dia do Anjo: Mitsrael.
>> Lua:
>> Estação: Verão

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO- MANCHETES LOCAIS:

>> Inaugurada hoje pela manhã a Sala do Empreendedor, que tem coordenação de Valdélia Veloso. Compareceram representantes de setores da

>> Secretaria de Saúde de Elesbão Veloso realiza na manhã de hoje evento voltado para o Dia Internacional da Mulher.

>> Coordenador do setor de endemias confirma trabalho intenso das equipes na atuação do combate a dengue. José Francisco Sousa pediu que a população não relaxe para manter sob controle os índices.

>> Banda Muleke Doido e cantora Adriana Rito se apresentam amanhã no Povoado Baixa dos Currais.

ESPORTE LOCAL
>> Copa Cidade terá dois jogo no final de semana válidos pela quarta rodada da primeira fase. Amanhã jogam Flamengo x Jatobá; domingo tem Escolinha e Comercial.
>> Fênix/Elesbão Veloso terá compromisso pelo Quarentões do Médio Paranaíba domingo à tarde em Agricolândia. Adversário é o selecionado de Demerval Lobão, atual campeão do torneio.
>> Arbitral para discutir Regional de Futebol Amador em Valença do Piauí está marcado para domingo pela manhã, no Crovapi.
ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu