FOTOS: Elesbão Veloso ganha nova Sala do Empreendedor.

FOTOS: Elesbão Veloso ganha nova Sala do Empreendedor.
Foi inaugurada na última sexta-feira(6 de março 2015), a Sala do Empreendedor em Elesbão Veloso, um espaço voltado para as empresas que atuam no município. Conforme a coordenadora da sala, Valdélia Veloso, empreendedores informais como ambulantes podem recorrer aquele espaço para incrementar e aperfeiçoar seu negócio. Ela lembrou que a Sala do Empreendedor abrange um leque enorme de opções e não contempla apenas o empreendedor individual, mas também as microempresas dispostas a aderirem ao projeto, que visa dá suporte ao setor empresarial no município. Representantes do setor comercial, do Executivo municipal e do Legislativo compareceram ao evento. Na oportunidade foi servido um coquetel para os participantes.

 O secretário de administração Jorge Luís Lopes Cavalcante ressaltou que o município teve uma conquista a partir da implantação da Sala do Empreendedor, pois não são todas as cidades do Piauí que possuem tal ferramenta. Conforme Jorge Cavalcante trata-se de um ganho para o segmento empresarial na cidade, contemplando os micro e pequenos empresários. Ele destaca a importância da Sala do Empreendedor para o município, uma vez que nos dias atuais é necessário a incrementarão de ferramentas que facilite o acesso a serviços essenciais. “Na Prefeitura já estamos percebendo; os pagamentos hoje já são feitos através de transferências de contas, até mesmo um pedreiro ou outro profissional pode abrir sua firma, ter o seu próprio negócio, isso é bom e tem vantagens até para que se possa efetuar pagamentos”, frisou Jorge.

Aldemar Soares da Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico também falou durante a solenidade de inauguração da Sala do Empreendedor de Elesbão Veloso. Edi Rufino, como é conhecido, parabenizou a coordenadora da Sala, Valdélia Veloso, ao tempo em que ressaltou que a iniciativa é na verdade uma grande oportunidade para os pequenos empreendedores no município iniciarem seus negócios no campo empresarial. Como forma de expandir informações em relação a essa nova ferramenta empresarial Edi Rufino defendeu a divulgação do projeto através de reuniões na comunidade. Por: José Loiola Neto. MAIS FOTOS












Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu