Liverpool e Manchester United faz partida em busca da Champions League

Liverpool recebe o United em sua casa
Liverpool e Manchester United duelam em partida válida pela 30ª Rodada do Campeonato Inglês. A partida será disputada no estádio Anfield, casa do Liverpool. Com 54 pontos na tabela de classificação, 5 a menos que o Manchester City, a equipe do Liverpool busca uma vitória para se aproximar da zona de classificação para a Uefa Champions League.

Já o United busca uma vitória para entrar de vez entre os classificados diretos para a próxima Champions League. A equipe vem de uma vitória folgada por 3 a 0 sobre o Tottenham na última rodada da Premier League.

Já o Liverpool vem de um magro 1 a 0 sobre o modesto Swansea fora de casa na última segunda-feira (16). A equipe não vem aproveitando o atacante polemico Mario Balotelli que segundo rumores da imprensa pode estar deixando a equipe na próxima, pois o técnico Brendan Rodgers não tem interesse no futebol do italiano.

O técnico iniciará a partida com o ídolo da equipe Steven Gerrard no banco de reservas, este será talvez sua última partida contra o Manchester United.

Di Maria fora do United

Outro atleta que ficará de fora do confronto será o meia Angel Di Maria que mais uma vez desfalcará a equipe comandada por Louis Van Gaal. Em recente matérias divulgadas pela Imprensa inglesa o meia argentino Angel Di María teria conversado com o seu empresário Jorge Mendes para que no final da temporada possa sair do Manchester United.

De acordo com o Metro, Di María, que teria custado cerca de 80 milhões de euros, não quer continuar no Manchester United, porque não está se adaptando com a experiência no colosso inglês e pretende desesperadamente sair de Inglaterra.

Clubes como Paris Saint-Germain, Barcelona e Juventus têm acompanhado com atenção a situação do excelente meia argentino, que progressivamente vem perdendo sua importância na equipe e tem sido alvo de críticas por parte da Imprensa inglesa.
Reactions
Close Menu