Operação de trânsito da polícia apreende motocicletas em Elesbão Veloso; delegado Andrei Alvarenga promete atuação mais rigorosa.

Moto apreendida durante operação de trânsito em Elesbão Veloso
Durante a semana passada, a polícia de Elesbão Veloso sob o comando do delegado Andrei Alvarenga realizou trabalho preventivo no trânsito local, tendo em vista corrigir problemas que vem ferindo o Código de Trânsito Brasileiro e interferindo na vida das pessoas, principalmente os pedestres.

Em conversa com nossa reportagem, Andrei confirmou a apreensão de cinco motocicletas em situação irregular, uma delas inclusive estaria com o 'chassis raspado'. Em todos os casos, os proprietários foram multados. O delegado prometeu que a partir de agora a polícia será mais atuante e disse que começará a exigir também a carteira de motorista.

- Estavam falando que não havia fiscalização de trânsito, agora vai ter toda semana, resumiu Andrei
Andrei Alvarenga disse que no final de semana passado, uma idosa quase morre por conta de um irresponsável que colidiu contra ela, que teve que descer a calçada, que estava superlotada de motos.

- Até onde eu sei, a não ser que tenham mudado o Código de Trânsito Brasileiro, lugar de moto é no local próprio de estacionamento para ela, não em calçadas, que é para pedestres, frisou Andrei, acrescentando que não irá mais admitir esse tipo de comportamento por parte dos motociclistas.

O delegado disse ainda que o que puder fazer, nem que seja da forma mais abrupta possível, mas vai agir com eficácia para corrigir as distorções no trânsito local, especialmente no centro da cidade, onde o caos é perceptível diariamente.

Andrei reconheceu que atuação da polícia surpreendeu a muitos na cidade e que o trabalho vai continuar.

- Eu disse no começo do ano: ano novo, novas posturas, então agora vamos atuar mais, encerrou.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu