PENEIRA do Sport do Recife com o observador técnico João Melo Maradona, o professor Melo. Elesbão Veloso foi representado por Marcone Billy.

Peneira do Sport em Valença do Piauí
No último sábado (14/03), com inicio as 7:30, no Estádio Gaudêncio Veloso, em Valença do Piauí, aconteceu PENEIRA, com o Olheiro Prof. MELO, o qual resgata talentos no futebol nordestino, e os leva para teste no Sport Clube de Recife e para outras equipes do Brasil. Cerca 115 garotos com idades entre 14 e 18 anos, compareceram ao Estádio Gaudêncio Veloso, com o sonho de serem um dia jogador profissional, embora seja muito difícil a carreira de atleta profissional, mas os garotos acreditaram e não desistem deste sonho, o caminho é longo, as fases são muitas até chegar o topo de um jogador profissional.

Além do Professor MELO, estava também na comitiva o Ex-atleta profissional OSMARILDO, hoje administrador da Escolinha de Futebol Oeirense e JOZENILDO, da Escolinha de Futebol da Cidade de Agua Branca-PI, assim como o Baluarte do Futebol Nordestino Professor BELO. Se não fosse a credibilidade que hoje a LIGA DESPORTIVA AMANDENSE adquiriu com o trabalho na promoção de eventos esportivos, este trabalho não poderia ser realizado, pois vieram atletas de varias cidades, como de Elesbão Veloso, Santa Cruz dos Milagres, Pimenteiras, Inhuma, Novo Oriente, Dom Expedito Lopes, além de muitos atletas da Cidade de Valença-PI.

Destacamos os desportistas PEPI, da Cidade de Santa Cruz dos Milagres; VIRGILIO da Cidade de Inhuma-PI; SON e VALDO, da Cidade de Novo Oriente-PI; ALAN CONRADO, do município de Dom Expedito Lopes; MARCONE ALVES, da Cidade de Elesbão Veloso, estes com seus próprios esforços fizeram com que os atletas pudessem ter a chance e a oportunidade de serem observados por profissionais do futebol brasileiro, mostrando seus talentos, mesmo não sendo escolhidos, mas que já valeu a pena a experiência.

A PENEIRA foi promovida pela LIGA DESPORTIVA AMANDENSE em parceria com a ESCOLINHA DE FUTEBOL OEIRENSE, da Cidade de Oeiras-PI, através dos membros PAULO NEGREIROS, MERLONGUES, ZÉ GATINHA e OSMARILDO. Durante a Peneira, se destacou três atletas, a exemplo do garoto AKILSON (15 anos), da Cidade de Novo Oriente, estes atletas, posteriormente serão convocados para serem analisados e em seguida lapidados, para serem encaminhados para testes no Sport de Recife. MAIS FOTOS




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu