São Paulo, Galo e Internacional entram em campo pela Libertadores

 São Paulo x San Lorenzo pelo grupo-2, o da morte na Liberta 2015
Nesta quarta(18/3), três times brasileiros entram em campo para confrontos válidos pela primeira fase da Copa Libertadores da América. O São Paulo recebe o San Lorenzo-ARG em jogo válido pelo Grupo-2, considerado o "grupo da morte" na competição intercontinental. Com três pontos cada um na tabela de classificação com o tricolor na frente no critério de desempate, os dois times duelam a partir das 22h no Morumbi.

No intuito de conquistar a vitória e permanecer na cola do Corinthians, líder da chave com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o técnico Muricy Ramalho deve mandar a campo um time ofensivo. O argentino Centurion retorna a equipe após cumprir suspensão automática. Ganso também deve jogar. O meia sãopaulino observa que O San Lorenzo, atual campeão do torneio é um adversário sempre difícil de ser batido, por isso o apoio da torcida será fundamental.

- Temos que ter a cabeça no lugar, sabendo que temos que vencer, não entrar em confusão, nem briga e só fazer o nosso melhor, resumiu Ganso.

Um dos destaques do San Lorenzo, o meia Romagñolli disse que o fato de a equipe está hoje na terceira colocação no grupo torna necessário um bom resultado fora de casa e um empate estaria de bom tamanho. Ele comentou o retorno do compatriota ao time do São Paulo

- É um grande jogador, foi campeão pelo Racing na Argentina, veio para o São Paulo e tem feito bons jogos, temos que entrar com tranquilidade e atenção não apenas nele, mas em todo time do São Paulo, falou Romagñolli.

SANTA FÉ X ATLÉTICO
Outro brasileiro que entra em campo hoje pela Libertadores, o Atlético-MG enfrenta o Santa Fé no estádio El Campin em Bogotá. Equipe do técnico Levir Culpi ocupa a última colocação do grupo 1. Culpi deverá mandar a campo o mesmo que jogou no fim de semana pelo Campeonato Mineiro e venceu por 4x0 a URT. Cardenas deverá ser a principal novidade.

EMELEC X INTERNACIONAL
O Internacional de Porto Alegre também tem compromisso pela Copa Libertadores nesta quarta-feira. Time jogará em Guayaquil contra o Emelec. O técnico colorado Diego Aguirre não terá neste confronto alguns de seus principais jogadores- Nilmar e D´Alessandro não jogam. Nem por isso, o treinador desanima e acha que sua equipe está preparada para o duelo.

Para fechar a semana dos brasileiro na Libertadores, o Cruzeiro entra em campo amanhã para jogo contra o Mineiros no estádio Puerto Ordaz na Venezuela. Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu