Tragédia: Jovem médico elesbonense João Emanuel morre em acidente na BR 316

Jovem médico morre aos 24 anos em acidente de trânsito
As primeiras informações levantadas pelo elesbãonews.com dão conta que no momento do acidente, o médico João Emanuel de Sousa, 24 anos; o pai empresário João Elias de Sousa, o popular "João do Arroz" e o irmão, o advogado Bruno Santiago de Sousa vinham de Teresina rumo a Elesbão Veloso, onde Dr João Emanuel daria plantão no Hospital Estadual Norberto Moura. A causa do acidente: um sinistro de colisão entre o Celta cor preto placa OEI 5827-Elesbão Veloso guiado por ele e um caminhão com placa de Pernambuco carregado com melancias. Fato ocorrido na altura do KM-154 da BR-316 imediações da Fazenda Santa Emília a 6km da sede do município de Elesbão Veloso. No impacto, o carro ficou praticamente destruído e o médico morreu na hora.
João Emanuel em festa de formatura



Ao contrário do que muito se falou, a senhora Bernadete Sousa, esposa de seu João Elias e mãe dos rapazes Emanuel e Bruno não se encontrava no veículo. Bruno teve ferimentos graves, precisou ser encaminha a Teresina, onde fez exames e aguarda resposta de medicações para realizar novos exames, ele seguiu para capital em uma ambulância na companhia da sua mãe. O empresário João Elias também teve escoriações pelo corpo e já nesta manhã foi até a cidade de Valença, tendo em vista a realização de exames.

O motorista do caminhão que até aqui não teve a identidade revelada, em princípio se evadiu do local, adentrando o mato as margens da rodovia. Por volta das 6h20 da manhã, ele teria se apresentado na DP de Elesbão Veloso e dado depoimento sobre o acidente ao titular daquela delegacia- Dr Andrei Alvarenga. O corpo de João Emanuel até instantes atrás permanecia em uma das salas do Hospital de Elesbão Veloso, devendo ser liberado a qualquer momento para que os familiares providenciem o velório. A família ainda não se pronunciou sobre horário, nem local do sepultamento.














Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu