Chacina na Pavilhão 9: Polícia já tem nomes de dois suspeitos e descarta briga de torcidas.

 Chacina na Pavilhão 9: Polícia já tem nomes de dois suspeitos e descarta briga de torcidas.
A polícia tem nomes de dois suspeitos da chacina de corintianos na sede da torcida da Pavilhão 9. A identidade dos procurados não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa - DHPP descarta a hipótese de briga de torcidas. A apuração do crime aponta para a ligação com o tráfico de drogas. Quatros dos mortos na chacina tinham antecedentes criminais pela venda de entorpecentes.

A polícia aponta a facção que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo como mandante da chacina. O enterro das vítimas começou a ser feito nessa segunda-feira. O crime aconteceu na noite do último sábado. Os corpos foram encontrados deitados no chão com a barriga para baixa.

Os tiros atingiram as vítimas na nuca e um disparo pegou no braço de um homem. Fábio Neves Domingos, um dos corintianos estava entre os presos pela morte do menino Kevin Espada, em Oruro na Bolívia em incidente verificado em jogo da Copa Libertadores entre San José x Corinthians em fevereiro de 2013. Um sinalizador disparado de onde estava a torcida do Corinthians atingiu o jovem.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu