Chuva com muitos raios e trovões provoca danos em Elesbão Veloso; aparelhagem da Fm Eldorado é danificada novamente.

 Chuva com muitos raios e trovões provoca danos em Elesbão Veloso; aparelhagem da Fm Eldorado é danificada novamente.
Uma chuva nem tanto forte, porém acompanhada de rajadas de ventos e muitos relâmpagos e raios no meio da tarde desta sexta-feira(10/4) em  provocou danos em algumas residências e estabelecimentos comerciais em Elesbão Veloso. Conforme levantou nossa reportagem o fenômeno danificou bombas de um posto de combustível na entrada da cidade. Há também registro da queima de eletrodomésticos em residências dos bairros Matias e Capitão Mundoco. A ventania teria derrubado o muro de uma residência na Piçarra.
Raios atingiram mais a área central da cidade. A Fm Eldorado teve praticamente toda a sua aparelhagem danificada: transmissor, computadores, antena de internet, cabos de transmissão e telefonia etc. A emissora volta a apresentar problemas semelhantes menos de cinco meses após ter aparelhos danificados durante uma chuva que caiu na cidade na madrugada do dia 17 de novembro do ano passado.

Por conta destes problemas dificilmente a edição 675 do Painel Popular irá ao ar no próximo domingo. O departamento técnico da Eldorado tanto em Elesbão Veloso como em Teresina já foi acionado tendo em vista corrigir os problemas com a maior brevidade possível. Por: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. José Neto em radios ja se deve ter a precauçao de na hora em q começar um preparo de chuva tirar do ar e desligar o equipamento da tomada.Tambem eh aconselhavel desligar o cabo q liga o transmissor a antena.o ouvinte tem q entender.eh melhor ficar fora do ar no momento do temporal q dias sem radio. quanto a audiencia da radio eh necessario nos momentos de musica so tocas sucessos seja do passado ou atuail. nao importa o ritmo tem q ser musica boa. a eldorado so nao tem mais audiencia por conta do repertorio q deixa a desejar. ja a parte de jornalismo ta impecavel muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Close Menu