CRUELDADE: Lojista Nivaldinho é agredido covardemente em Elesbão Veloso.

 CRUELDADE: Lojista Nivaldinho é agredido covardemente em Elesbão Veloso.
Nivaldo Rodrigues de Moura, o Nivaldinho, de 45 anos, foi violentamente atacado na madrugada do último sábado(18/4) nas imediações da Avenida Benedito Portel Leal, bairro de Fátima. Além de agredir o deixaram despido. Nivaldinho que trabalha na Loja do Povo dos irmãos Neca e Zé Cilidona foi encontrado desacordado por volta das 6h30 da manhã de ontem.

Socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênicia- SAMU e após dá entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, na companhia do irmão Zé Cilidona foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina-HUT, ainda ontem foi submetido a uma bateria de exames e encontra-se sob acompanhamento médico naquela unidade de saúde.

Nivaldo teve fraturas no nariz, o rosto ficou bastante deformado, além de rala-duras pelo corpo. Consciente o tempo todo, Nivaldo teria dito que foi agredido por três elementos, um alto e dois de estatura mediana, mas não reconheceu nenhum dos acusados. Familiares e amigos estão revoltados com o acontecimento, pois nunca, até então se ouviu falar que Nivaldinho tivesse inimigos na cidade. O mais provável é que ele tenha sido vítima de elementos drogados que perambulam pela noite em Elesbão Veloso.

Gostaria de deixar aqui minha indignação mediante este fato lamentável, ao mesmo tempo me solidarizar com a família do amigo Nivaldinho. Que ele se recupere logo e que haja justiça e punição contra os acusados.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu