FOTOS: 2º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR “Cidade de Valença – Vale do Sambito” tem boa média de gols logo na primeira rodada. Saiba tudo!

 FOTOS: 2º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR “Cidade de Valença – Vale do Sambito” tem boa média de gols logo na primeira rodada. Saiba tudo!
Neste sábado (11/04), no Estádio Gaudêncio Veloso, em Valença, aconteceu a abertura da 2º Edição do CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR “Cidade de Valença-Vale do Sambito”. Onde tivemos o jogo de abertura entre o LIVERPOOL de Valença e a Seleção de NOVO ORIENTE. Antes da partida, foi realizada solenidade de abertura, com a entrada das duas equipes e o per-filamento para a execução do Hino Nacional, e logo em seguida o pontapé inicial.

A partida foi marcada por rivalidade entre as duas equipes, rivalidade esta remanescente de outras competições. As duas equipes mostraram muita garra, e sempre buscando a vitória, brigando por cada jogada, lances de gols não faltou na partida, pois as duas equipes tem características ofensivas, mesmo assim as duas equipes devido a estreia na competição, em alguns momentos da partida mostravam nervosismo, com muita reclamações dos jogadores e de suas comissões técnicas, para com a arbitragem, mas o árbitro segurou os ânimos de todos com aplicação de cartões.

NOVO OREINTE teve a chance de vencer a partida, com uma penalidade, ainda no primeiro tempo, mas o atleta GUILHERME bateu para fora, a equipe ainda teve o atleta KAIO DA SILVA (11). O resultado não poderia ser outro, ou seja, 0 x 0.


O publico foi o esperado, que vibrava por cada lance de gol, disputa de bola e até mesmo reclamava com a arbitragem. Foram aplicados 7 cartões amarelos e 1 vermelho, mostrando como foi nervosa e disputada a partida. A arbitragem foi por conta de: JOCENILDO SOUSA (arbitro), JOÃO FILHO e LAECIO, auxiliares, trio da Cidade de Aroazes-PI.

Iniciaram a partida pelo LIVERPOOL: Wallyson (G), Antônio Gomes “JUNIOR”, Misael, Wandercleiton “LATA”, Tiago, Gean, Francisco da Cruz “NEM”, Marcio Fontes, Adriano Lima, Tarcio e Kassio. NOVO ORIENTE: Juniel (G), Andre, Amancio, Alex, Gilvan, Rubens, Guilherme, Fagner, Odaiano, Dilberto e Francisco de Assis.


E Simultaneamente, na rodada, na Cidade de IPIRANGA, jogaram DRAGÕES(De Ipiranga) versus JUVENTUDE (De Valença), onde DRAGÕES venceu em casa pelo placar de 3 x 1. Já na Cidade de AROAZES, a Seleção de Aroazes venceu o Independente, de Inhuma, pelo placar elástico de 7 x 2.

Na rodada de domingo (12/04) em Elesbão Veloso, a equipe do Piçarra, venceu a equipe do CARNAÚBA, de São Felix, pelo placar de 2 x 1. Na cidade de Ipiranga, a equipe do SANTA CATARINA venceu a Equipe do SEP, de Pimenteiras, pelo placar de 3 x 1.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu