Francisco Carlos, o "Vei" reclama da falta d´água no Biriquinha Coimbra em Elesbão Veloso

Autônomo Francisco Carlos, o Vei em Elesbão Veloso

O autônomo Francisco Carlos, o popular Véi, morador do Conjunto Biriquinha Coimbra, bairro Novo Elesbão procurou nossa reportagem dia passado para reclamar em relação a constante falta d´água no local. Conta ele que o problema é persistente, tanto que não havia água nas torneiras das residência daquele complexo de moradias.

- Às vezes chega um pouquinho de noite, mas não dá nem para encher a caixa, a situação é preocupante, a gente trabalha o dia todo e chega para tomar banho, mas não encontra água na torneira, temos que buscar onde tem.

Francisco Carlos afirma que o problema já perdura por longos três meses, sem que a Agespisa dê uma resposta plausível e capaz de solucionar o drama de pelo menos 40 famílias que residem no entorno da área.

- É uma situação ruim e desconfortável porque  o talão não falta, ele chega tem que pagar, se não pagar, eles cortam, a conta desse mês foi R$ 25,00 sem usar.

Na semana passada, um grupo de moradoras do bairro Novo Elesbão procuraram o Ministério Público para expor a situação vivida pelas famílias, ao mesmo tempo deixar claro que não pretendem quitar a conta de água referente a abril, haja vista que não usufruíram do precioso líquido.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu