Leângelo Moura comenta participação da Piçarra no Regional Vale do Sambito e divulga grupo de atletas.

Leângelo Moura comenta participação da Piçarra no Regional Vale do Sambito e divulga grupo de atletas.
Um dos dirigentes forte da Piçarra, Leângelo Moura, explicou os critérios de escolha de atletas que representarão a equipe durante a disputa do Campeonato Regional do Vale do Sambito que começará daqui a uma semana. De acordo com Leângelo foi conversando que a direção chegou ao consenso.

- Estamos sendo bastante humilde com todos aqueles que pretendemos que nos ajudem. Tem jogadores de outras equipes que estão disputando a Copa Cidade, demos prioridade a nossa base até porque vem merecendo e fomos buscar reforços bons em outras equipes., falou Leângelo.

O atacante Braço que defendeu o Flamengo do Zé Ferreira no municipal desse ano, sendo ele o atual artilheiro da competição com 7 gols estava cotado para envergar a camiseta da Piçarra na competição acabou não fechando. Braço jogará por São Félix. Leângelo o considera um excelente jogador, porém as tratativas para um acerto não surtiram efeito. Sobre o veterano Filho, que defendeu a Escolinha, o dirigente disse que a tentativa para contar com seus serviços também não avançaram. A Piçarra acertou com o meia Solteiro, ex-profissional, que reside em São Félix. Time deve acertar com o atacante Denys, de Teresina.

A estreia da Piçarra no Regional do Vale do Sambito acontece domingo próximo, dia 12 de abril, contra a Seleção de São Félix, no estádio Nogueirão, aqui em Elesbão Veloso. Além de São Félix, a chave também tem a Seleção de Pimenteiras.
 
O ELENCO DA PIÇARRA PARA O REGIONAL VALE DO SAMBITO

Goleiros: Gregório e Albertino(Piçarra) e Charles(Moto Táxi)
Laterais: Felipe Tomé, Pompeu, Fransquinho(Piçarra) e Fulepa(Escolinha), Robinho(Pé do Morro)
Zagueiros: Cassinho, Lucão e Dedé(Piçarra) e Cielson(Moto Táxi)
Volantes: João Neto(Piçarra), Arnon(Flamengo), Lavagem(Moto Táxi), Alex(Comercial) e Solteiro(Monsenhor Gil)
Meias: Diego, Neguinho, Paulo Nunes(Piçarra) e Cafu(Pé do Morro)
Atacantes: Cassio Jhony(Piçarra), Juninho(Moto Táxi) e  Mayke(Flamengo).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu