Rapidinhas de Elesbão Veloso- Sábado, 25 de abril 2015

Rapidinhas de Elesbão Veloso- Sábado, 25 de abril 2015

NIVALDINHO EM CASA
Teve alta e já se encontra na casa de familiares em Teresina, o lojista Nivaldo Moura, o Nivaldinho, 45 anos. Nivaldinho estava internado no HUT, onde foi submetido a cirurgias. Há uma semana, ele foi vítima de espancamento, num ato de crueldade e covardia promovido por três elementos, que até aqui não foram identificados. Bateram bastante nele, o espancaram principalmente no rosto, provavelmente durante a madrugada do último sábado, dia 18/4 nas imediações da avenida Benedito Leal. Sendo que somente no começo da manhã ele foi encontrado desacordado próximo a uma churrascaria. Em mais de 20 anos como profissional de rádio este foi para mim um dos casos mais absurdos ocorridos em Elesbão Veloso, na medida em que, Nivaldinho sempre foi um cara pacato e amigo de todos.

SOB NOVA COORDENAÇÃO
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego- PRONATEC em Elesbão Veloso está sob nova coordenação. No último dia 14 de abril, a professora Luzia Costa substituiu a também professora Odete Miranda. As aulas do Pronatec são desenvolvidas no CEEP Benedito Leal.

PROJETOS
Culminância de projetos referente a primeiro bimestre no CEEP Benedito Leal confirmados para a próxima quinta-feira, dia 30 de abril. Apresentações previstas para acontecer no período noturno, na quadra de esportes e envolverá alunos de ensino médio dos três turnos. O tema a ser desenvolvido gira em torno da importância da água e crise hídrica em Elesbão Veloso.

NOVAMENTE NO AR
Eldorado Fm voltou ao ar uma semana após ter sua aparelhagem danificada por raio proveniente de temporal que caiu no último dia 10 de abril em Elesbão Veloso.

CHUVAS
Elesbão Veloso vem registrando chuvas nos últimos dias. Informação deste sábado dá conta que choveu bastante em pontos diversos da zona rural do município durante a tarde e note de sexta. Que bom!.

TERMINOU
Comunidade Piçarra concluiu domingo passado, dia 19 de abril, os festejos em homenagem a Santo Expedito. O evento, que conta com apoio da igreja católica se consolida a cada ano.

CELEBRAÇÃO
Ontem à noite teve celebração presidida pelo pároco Miguel Jr, na capela de Santa Clara. Após o ato, teve quermesse.

CALÇAMENTO
Pequenos trechos de ruas situadas as margens da Avenida Florentino Veras, antiga Estrada Nova recebe serviços de calçamento. As obras são de responsabilidade da PMEV.

Por: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu