Rapidinhas de Elesbão Veloso- segunda, 27 de abril 2015


VISITA ILUSTRE
Professora Maria Nunes, ex-coordenadora do pólo local da Universidade Estadual do Piauí-UESPI entre 2003 e 2004, professora da rede estadual e locutora na AM Vale do Coroatá circulou por Elesbão Veloso por alguns dias. Ela retornou a São Paulo, onde reside desde 2004, sexta, dia 17/4.

CURSOS
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial -Senac deverá oferecer mais dois cursos profissionalizantes para comunidade elesbonense. Informações na Sala do Empreendedor, que fica na Rua 13 de Maio, centro de Elesbão Veloso.

DE VOLTA
Previsto para esta segunda, dia 27/4, a inauguração da nova Grafitte Móveis em Elesbão Veloso. Trata-se da segunda atuação da empresas no município. A nova Grafitte fica na Avenida João XXII, centro de Elesbão Veloso.

NOVE ANOS
A TIM completa 9 anos de atuação em Elesbão Veloso. Com sua torre fincada no Morro da Miminha, a operadora iniciou suas atividades na terra do bode em abril de 2006.

TRANSTORNOS
Usuários da TIM em Elesbão Veloso enfrentam transtornos. Na semana passada, por diversas vezes operadora limitou seus serviços tanto para telefonia como para internet.

NONO DÍGITO VEM AÍ
Donos de celulares em Elesbão Veloso deverão ficar atentos. A partir do dia 31 de maio, telefones celulares em todo o Piauí ganharão nono dígito, ele deverá ser colocado antes do número do telefone.

TRANSFERIDO
Caminhoneiro Gleiton, de Itajai-SC que atropelou e matou a professora aposentada Ivone Bezerra, de Pio IX em acidente na BR-316 no começo desse mês foi transferido da DP de Elesbão Veloso para presídio do estado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu