Rapidinhas de Elesbão Veloso- terça-feira, 14 de abril 2015

 Rapidinhas de Elesbão Veloso, terça-feira, 14 de abril 2015
COLISÃO
No final da tarde desta terça, uma carreta colidiu contra um poste da Eletrobrás Piauí situado no cruzamento das ruas Afonso Mafrense e Benjamin Constant, provocando transtorno na via e deixando às escuro as residências do entorno.
 

BOLSA
Começa nesta quinta o pagamento do Bolsa Família referente a abril. Começarão recebendo quem tem cartão com terminação 1. O Bolsa Família atende a pelo menos 2.500 famílias em Elesbão Veloso, injetando cerca de R$ 450 mil na economia local.
 

GRANA
Encerrado nesta terça, dia 14 de abril, o pagamento de servidores do Estado do Piauí. O próximo pagamento deverá começar no dia 28 de abril. Elesbão Veloso tem pelo menos 400 servidores estaduais entre nativos e inativos.
 

LEÃO
Quem ainda não fez a declaração do Imposto de Renda tem até o dia 30 de abril para prestar conta com o leão. Deve declarar quem teve rendimentos de R$ 26 mil durante ao ano passado.
 

CHUVA
Uma boa chuva caiu em solo elesbonense durante a tarde desta terça-feira. Nos últimos dias tem chovido na cidade, deixando a temperatura mais agradável.
 

DIRETOR
Conforme antecipou o Elesbão News, o fisioterapeuta Hyezio Moura é o novo diretor do Hospital Estadual Norberto Moura-HENM. A unidade de saúde estava sem diretor desde a saída de Tiego Coimbra em janeiro passado.
 

AINDA FORA
A Eldorado FM permanece fora do ar. A emissora teve grande parte da sua aparelhagem danificada por um forte raio que caiu durante chuva que caiu na cidade na tarde da sexta-feira passada, dia 10.
 

JOGO
Confirmado para sábado, dia 18 a primeira semifinal da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Em campo Pé do Morro x Moto Táxi, reeditando a final do ano passado. Jogo no Nogueirão, a partir das 15h45. Quem vencer vai a final e pega Rua do Fio ou Piçarra.
 

FOI EMBORA
O meia atacante Cafu retornou ao Pará no começo da semana passada. Reforço do Pé do Morro na Copa Cidade, ele chegou a assinar com a Piçarra para disputa do Regional de Futebol, mas repentinamente optou por retornar a Tucuruí.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu