REVISTAS SEMANAIS- matérias de capa das revistas semanais deste domingo, 26 de abril 2015

REVISTAS SEMANAIS- matérias de capa das revistas semanais deste domingo, 26 de abril 2015

VEJA
Empreiteiro arrasta Lula para o meio do escândalo
Preso há seis meses, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, uma das empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobras, admite pela primeira vez a intenção de fazer acordo de delação premiada. Seu relato mostra quanto era íntimo de Lula.

Marta Suplicy: "O PT traiu os brasileiros"
A ex-ministra, ex-prefeita de São Paulo e senadora anuncia sua saída do partido que ajudou a construir e diz que a cúpula petista não tem mais outro projeto senão o de se manter no poder.

O belo está na simetria
Realizada por celebridades como Angelina Jolie, a cirurgia para ressaltar as maçãs do rosto - ou bichectomia - ganha o Brasil.

ÉPOCA
Devemos liberar as armas?
Um projeto no Congresso tenta anular o Estatuto do Desarmamento, que em uma década evitou a morte de mais de 100 mil pessoas. O debate está de volta. Mas a lógica não mudou de lado.

"A vida dele era serviço, casa e Pavilhão 9"
Matheus Fonseca de Oliveira tinha 19 anos e foi um dos oito mortos na chacina na Zona Oeste de São Paulo. A mãe dele, Rose Fonseca diz que Matheus foi morto enquanto preparava uma bandeira para o time.

Palocci fecha ao menos cinco contratos de boca com grandes empresas
O petista, investigado na Lava Jato, recebeu ao menos R$ 12 milhões em pagamentos suspeitos em 2010, ano em que coordenou a campanha de Dilma Rousseff.
ISTOÉ
A crise mexe com a cabeça do brasileiro
Cresce o número de pessoas que procuram ajuda para tratar sintomas de ansiedade e de depressão causados por problemas como o desemprego, a dificuldade para pagar dívidas e a falta de confiança no futuro do País.

Do inferno na Síria ao recomeço no Brasil
Eles são a nacionalidade com o maior número de refugiados no País. Como vivem os milhares de sírios que, amparados por uma resolução que facilita a obtenção do visto, tentam esquecer os horrores da guerra e construir uma nova vida aqui.

A nova batalha de Janot
Para não inviabilizar a Lava Jato, procurador-geral da República precisa resolver a queda-de-braço com a PF, marcada por acusações mútuas.

ISTOÉ DINHEIRO
O resgate da Petrobras
Virada a página sombria do balanço de 2014, quando os prejuízos chegaram a R$ 21,6 bilhões, a maior empresa brasileira começa a reescrever sua história. O desafio da vida de aldemir bendine será extirpar de vez a corrupção e recolocá-la na rota da eficiência e do lucro.

O valor do marketing na crise
Aumentar os investimentos em períodos de dificuldades econômicas é uma grande arma para turbinar os negócios e posicionar melhor a marca das empresas. Mas, quando isso não é possível, a saída é a criatividade.

A peça-chave da Hyundai
O estilo e a estratégia de William Lee, o executivo da montadora sul-coreana que cresce na contramão do mercado.

CARTA CAPITAL
Recuperação no horizonte
Petrobras gripada, Brasil tuberculoso. Cortar em 10% o programa de investimento da estatal brasileira provocaria uma forte retração na economia do País.

TV Globo faz 50 anos e organizações preparam protestos
Manifestantes irão às ruas contra o monopólio midiático e o suposto envolvimento da emissora em casos de sonegação fiscal.

Salvo conduto para o trabalho escravo no Brasil
Sem alarde, comissão da Câmara atende à bancada ruralista e abranda a definição de trabalho escravo.

EXAME
Chefe, sou gay
Uma nova geração de executivos homossexuais começa a tratar abertamente uma questão ainda vista como tabu no mundo corporativo — e essa é uma boa notícia também para as empresas.

Cidade
Como Austin deixou de ser apenas a capital política do conservador estado do Texas, nos Estados Unidos, e se transformou num polo de tecnologia e geração de empregos.

Alimentos
Após 13 aquisições, a JBS Foods embarca na missão de destronar a rival BRF. Ainda falta muito. Mas já faltou muito mais.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu