Senado vai ouvir Aldemir Bendine, presidente da Petrobras

 Senado vai ouvir Aldemir Bendine, presidente da Petrobras
Nesta semana, o novo presidente da Petrobras Aldemir Bendine será ouvido por senadores. O ex-presidente do Banco do Brasil foi convocado pelas comissões de Assuntos Econômicos e de Infraestrutura. O presidente da maior estatal brasileira terá a oportunidade de explicar aos senadores o que pretende fazer e qual o futuro da empresa após a Operação Lava Jato.

Na última quarta-feira, a Petrobras divulgou o balanço do terceiro e quarto trimestre de 2014, depois de dois adiamentos. O relatório mostrou que as perdas sofridas pela empresa alcançaram R$ 21 bilhões em 2014. Deste valor R$ 6,2 bilhões são resultado de perdas com corrupção. Na Câmara, os deputados deverão dá sequência a uma série de pautas que ficaram relegadas devido a uma série de análise do PL 4330, que regulamenta a terceirização no Brasil.

Os parlamentares também poderão começar a análise da Lei da Biodiversidade, que já foi aprovada no Senado. Tanto o Senado quanto a Câmara deverão tocar nesta semana temas relacionados ao Ajuste Fiscal- A MP 665, que regula direitos trabalhistas pode ser votada em comissão especial nesta terça ou quarta-feira. Já a MP 664 pode ter o relatório lido também nesta semana. As MP´s após aprovadas em comissão seguirão para o plenário.

Edição: José Loiola Neto
Reportagem: Hyuri Wdson
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu