Veja os Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 674 do Programa Painel Popular- domingo, 5 de abril de 2015. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular.

Hoje é Domingo- 5 de ABRIL de 2015, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 674, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 674 DO PAINEL POPULAR- DOMINGO 5 DE ABRIL 2015


>> Falta de médicos para atendimento no Hospital Estadual Norberto Moura deixa população aborrecida. Na semana passada, o problema persistiu praticamente durante todos os dias. Unidade segue sem diretor.

>> Jovem Leonardo José Barreto, o Léo Mix faleceu quinta passada e família demonstra indignação ante o fato dele ter dado entrada no HENM, sem, no entanto encontrar médico para atendê-lo.

>> Para o delegado Andrei Alvarenga é crítica a situação vivida em Elesbão Veloso no tocante a falta de médicos no HENM. Acrescenta que problema é sério e necessita de ação urgente. Ele diz que abrirá inquérito para apurar o que ocorreu no caso da morte do dj Léo Mix. Andrei disse que vai comunicar formalmente o caso ao MP para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Cantor Gil Borges divulga músicas em Elesbão Veloso
 >> Gerente de enfermagem do HENM diz que escala de enfermeiros e técnicos de enfermagem está sendo cumprida a rigor.

>> Reportagem do Painel Popular apura que servidores do HENM estão com meses de salários atrasados. Situação incômoda já perdura desde o final do ano passado e governo ainda não deu prazo para solução.

>> Em entrevista exclusiva ao Painel Popular o professor Cícero Bezerra narra os momentos de dificuldades vividos . Surpreendentemente ele foi acometido por uma compressão medular, necessitando ser submetido com urgência a uma cirurgia. Em franca recuperação, dia passado, ele nos recebeu em sua residência e entre outras coisas fez um retrospecto de como teria surgido o problema, disse estar otimista para voltar a andar e agradece amplamente a famílias e pessoas que já se dispuseram a lhe ajudar.

>> Acusado de promover desordem que culminou com morte e destruição na BR 316 quarta passada, caminhoneiro catarinense que usou cocaína para dirigir segue preso da DP de Elesbão Veloso e delegado Andrei Alvarenga descarta soltura. Diz que vai ter que responder a processo preso e que nos próximos dias pedirá sua transferência para Casa de Custódia. Caminhão está apreendido.


>> Servidores do estado continuarão a receber nesta segunda salário referente a março. Amanhã está previsto pagamento para quem ganha entre R$ 1.200 e 1.300,00.

>> Banco do Brasil disponibiliza dinheiro para saque nos terminais uma semana após arrombamento seguido de furto. Repartição foi alvo da bandidagem no último dia 24 de março. Na oportunidade elementos fortemente armados explodiram o cofre da agência. Sendo que na ação eles tomaram de assalto uma caminhonete S-10 pertencente ao senhor Manoel Campelo da Silva, o “Santo da Rede”.

>> Cantor piauiense Gil Borges que possui laços estreitados com nossa Elesbão Veloso aproveitou os dias de Semana Santa para divulgar trabalho musical. Ele acaba de lançar duas músicas de sua autoria, uma delas faz referência ao Rio Parnaíba. No Painel, ele comenta sobre o trabalho artístico e põe Paulynho Paixão como um dos destaque da música piauiense na atualidade.


Judas sob sol forte em Elesbão Veloso
>> O Perfil aguça um pouco da vida do senhor Luis Pedro, um elesbonense que vive em Pedreiras-MA há mais de quatro décadas. Ele se encontra em Elesbão Veloso curtindo o feriado da Semana Santa.

>> Professora Marinete Nogueira mantém tradição e realiza evento pascal paras as comunidades dos bairros de Fátima e Santa Clara. Ela conta que cumpre uma promessa que fez há 23 anos. Ontem teve malhação do Judas.

>> Dois anos após exigência de uso de capacete por motociclistas, diminuem acidentes com vítimas fatais em Elesbão Veloso.

>> Aposentados e pensionistas continuarão a receber benefícios nesta segunda. Amanhã recebe quem ganha um mínimo cartão final 8 os que ganham acima de um mínimo com cartões finais 3 e 8.
Luis Pedro- entrevista para o quadro Perfil
Seu Luis Pedro, de Elesbão Veloso morando em Pedreiras-MA desde 1971- entrevistado do quadro Perfil
>> Empresário Pedro Rico, atual presidente do CRE diz que quer deixar como legado muitas obras.

>> Filhos ausentes começam a deixar a cidade após passagem da Semana Santa.

>> Morreu aos 84 anos na manhã o fazendeiro Benoni Gomes Monteiro, tio do prefeito Ronaldo Barbosa.

>> Após dias de estiagem, cidade registrou chuva rápida neste sábado. Chuvisco no começo da noite de sábado.

>> Aumento no preço do pão aguardado para os próximos dias.

ESPORTE LOCAL


>> Final de semana sem futebol em Elesbão Veloso, devido o período da Semana Santa. Bola volta a rolar na Copa Cidade apenas no dia 18 com jogo entre Pé do Morro e Moto Táxi, válido por uma das semifinais.

>> Piçarra estreia no Regional Vale do Sambito domingo que vem contra São Felix do PI, no Nogueirão aqui em Elesbão Veloso.
 
 >> Hoje tem Rivengo, maior clássico do futebol piauiense. Jogo será disputado no Albertão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu