COM GPS: Emater-PI em Elesbão Veloso faz levantamento para retomada de obras do Luz Para Todos

publicidade

 Programa Luz Para Todos em Elesbão Veloso
  O Luz Para Todos, um programa do Governo Federal vinculado ao Ministério de Minas e Energia está emperrado há algum tempo em Elesbão Veloso, tanto que várias obras estão pendentes na zona rural do município e arredores na área urbana, caso das imediações do bairro Sambaíba. O programa passou a ser executado em Elesbão Veloso no ano de 2004.

Há no entanto a expectativa em torno da retomada dos trabalhos dentro dos próximos meses. Um passo para isto já foi dado. No últimos dias o Emater local desenvolve em parceria com o Sindicato Rural um estudo através de GPS observando as coordenadas de latitude e longitude das localidades que estão por receber energia elétrica.

Envolvido no trabalho, o Supervisor do Emater Dedé Araújo lembrou que o trabalho consiste em fazer o levantamento da situação de cada moradia a ser beneficiada. Ele prometeu concluir o trabalho dentro de 90 dias. Dentre as comunidades que aguardam a instalação de energia elétrica destaque para Bueiro, Laranjo, Serra do Carneiro e Retiro. Por: José Loiola Neto

publicidade
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu