Confira campeões estaduais por todo o Brasil: Vasco, Inter, Atlético e Santos comemoram

Vasco é campeão carioca 2015

Por: José Loiola Neto, plantão de esportes

Giro pelos estaduais- definições de campeões em vários estados. Confira:

RIO DE JANEIRO
O Vasco é campeão depois de 12 anos. Ontem, no Maracanã, na segunda partida da final contra o Botafogo nova vitória- 2x1 e a confirmação da taça. O técnico Doriva do Vasco é campeão estadual pelo segundo ano seguido. Em 2014 foi campeão paulista pelo Ituano.

SÃO PAULO
O Santos é campeão paulista após ganhar do Palmeiras nos pênaltis- 4x3, após empate ter vencido por 2x1 no tempo normal.

RIO GRANDE DO SUL
No Grenal, disputado na Arena Beira Rio deu Internacional- 2x1. O colorado conquista o título pela quinta vez seguida. Jogo marcado por muita confusão entre torcedores.

BAHIA
O Bahia é bicampeão após superar o Vitória da Conquista neste domingo- 6x0 em jogo disputado na Arena Fonte Nova, revertendo o resultado da primeira partida, quando perdeu por 3x0 em Conquista. Foi o 46º título baiano do tricolor da Boa Terra. Público decepcionante, apenas 21 mil pagantes

SANTA CATARINA
Empate por 0x0 entre Joinville e Figueirense. O JEC é campeão. O título não foi homologado, devendo ser decido no tapetão.

MINAS GERAIS
O Atlético é campeão depois de bater a Caldense por 2x1, o gol da vitória foi anotado por Jô, que não balançava as redes há mais de um ano.

PARANÁ
O Coritiba perdeu por 3X0 para o Operário, que sagrou-se campeão paranaense pela primeira vez, após 15 tentativas, já que o time que completou 103 anos de fundação no dia 1 de maio havia chegado outras vezes nas finais, sem no entanto lograr êxito.

PERNAMBUCO
O Santa Cruz é o campeão, depois de vence o Salgueiro por 1x0 no Arruda.

GOIÁS
O Goiás empatou por 1x1 com a Aparecidense em jogo no Serra Dourado e conquistou o 25º título do goianão.

CEARÁ
Em jogo tumultuado, marcado por invasão de campo e briga entre torcedores e polícia, o Fortaleza conquistou a taça diante o rival Ceará- 2X2.

RIO GRANDE DO NORTE
No campeonato potiguar, o América sagrou-se bicampeão depois de vencer o rival ABC por 1x0, jogo disputado na Arena das Dunas, sábado passado.

MARANHÃO
O Imperatriz surpreendeu o Sampaio Corrêa, reverteu vantagem do time da capital e conquistou o título maranhense pela primeira vez. Vitória de 3x1.

BRASÍLIA
No Campeonato Brasiliense, o Gama é campeão depois de 12 anos, depois de ter v
vencido por 3x0 na ida, nova vitória, agora por 1x0 no segundo jogo.

MATO GROSSO DO SUL
O Comercial é campeão sul-matogrossense após vitória de 3x2 sobre o Ivinhema, domingo último. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu