FOTOS: Fundac inaugura café literário em homenagem a Genu Moraes

FOTOS: Fundac inaugura café literário em homenagem a Genu Moraes

Evento marcou o lançamento do livro "Genu Moraes - a mulher e o tempo" no Teatro 4 de Setembro.

"Salve Genu Moraes!". Foi com essa expressão,  a presidente da Fundac, Jacemia Dantas, participou da inauguração do café arte bar Genu Moraes, localizados no teatro quatro de setembro. O espaço servirá para realização de saraus, lançamentos de livros e confraternização artística.

A inauguração aconteceu nesta sexta-feira (29), em uma noite cheia de homenagens àquela que é personalidade muito representativa em nosso estado. Estiveram presentes a senadora Regina Sousa, o deputado federal Átila Lira, produtores culturais, artistas, amigos e familiares de Genu Moraes.
Acompanhada do diretor do teatro, João Vasconcelos, e da família de Genu Moraes, a presidente da Fundac foi bem direta ao comentar "Genu foi nossa vizinha, fez acontecer  e viveu política e cultura em nosso estado".

Na inauguração do espaço também aconteceu o lançamento do livro "Genu Moraes , a mulher e o tempo" do jornalista e escritor Kenard Kruel, um compilado de histórias contadas por Genu ao Kenard. São quase 600 páginas de memórias e histórias vividas por Genu Moraes e que diz respeito ao meio político, social e econômico de uma época. Na abertura, um vídeo com entrevistas de Genu e uma peça teatral em sua homenagem abrilhantaram ainda mais o evento. MAIS FOTOS








Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu