MANCHETES DE ELESBÃO: Veja o que foi destaque na Edição 678 do Painel Popular, que foi ao ar domingo, 10 de maio 2015.

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular.

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO-PI

Hoje é Domingo- 10 de MAIO de 2015, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 15, Edição Nº 678, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

>> Elesbonenses surpreendidos com chuva forte na manhã de ontem. Precipitação teve acumulado médio de 50mm, conforme o Emater-PI. Para este domingo não há previsão de chuva.

>> Por conta da forte chuva caída ontem em solo elesbonense, riacho Coroatá recebeu grande quantidade de água (FOTO ABAIXO) em seu leito. Chuva foi satisfatória na zona rural e serviu para abastecer mananciais.

>> Franca movimentação no comércio local na véspera do Dia das Mães. Mesmo assim, expediente não foi estendido e funcionamento de lojas prosseguiu normalmente até às 13h.

>> Domingo de festa para comemorar os 61 anos de Elesbão Veloso. Logo mais à noite tem apresentação do cantor Romim Matta no Complexo de Lazer Zezi Soares.
MANCHETES DE ELESBÃO: Veja o que foi destaque na Edição 678 do Painel Popular, que foi ao ar domingo, 10 de maio 2015.


>> Feriado municipal pela passagem do aniversário de Elesbão Veloso é antecipado da quarta-feira para esta segunda-feira(11). Dessa maneira, repartições públicas não funcionarão amanhã.

>> Residências, bancos e postos de combustíveis foram atingidos por curto-circuito que provocou a queima de aparelhos na última quinta-feira. Residência da professora Rosa Elandra, no Conjunto Eufrausino teve sala praticamente destruída.

>> CadÚnico local dá início na próxima terça a fase de recadastramento de benefícios de programas sociais do governo federal, dentre eles o Bolsa Família. Atendimento começa por quem tem cartões com terminações 1 e 2.

>> Sequenciando a programação festiva de 61 anos de fundação de Elesbão Veloso, hoje pela manhã foi celebrada missa na Matriz de Santa Teresinha, pelo padre Miguel Jr.
Professora Rosa Elandra

Edmar: esposo de Rosa Elandra. Eles falaram ao Painel
>> Próximo sábado, tem palestra no CEEP Benedito Leal, numa promoção de alunos de 3º ano. Em foco, tema interessante atrelado a dieta saudável, abordado por um profissional da saúde.

>> Vacina contra gripe enviada pelo governo a Elesbão Veloso é insuficiente e não atende a todos, mesmo no Dia D da campanha, vivido ontem. Conforme levantou nossa reportagem oferta de doses foi bem abaixo do previsto; agora é aguardada uma nova remessa.

>> Previdência concluiu na última sexta-feira, o pagamento de aposentados e pensionistas referente a abril. O próximo pagamento está previsto para começar no dia 25 de maio. A Previdência Social injeta por mês na economia local cerca de R$ 2,8 milhões.

>> Prossegue o pagamento dos servidores do estado do Piauí. Nesta segunda deverão receber quem ganha entre R$ 1.700,00 a 1.800,00.
Vacinação contra gripe em Elesbão Veloso
>> Semana começa com expectativa de que atividades no Banco do Brasil sejam normalizadas. Há quase 50 dias, o banco foi alvo de arrombamento seguido de furto.

>> Próximo pagamento do Bolsa Família que terá inicio no dia 18 deve vir com redução de valores para alguns beneficiários, conforme antecipou o coordenador do CadÚnico local, professor Jozivan Silva.

>> Cantor Tom Vital pretende se apresentar em Elesbão Veloso no próximo mês de junho. Hoje ele faz show especial Dia das Mães em Unaí-MG.
Cantor Tom Vital: show em Unaí- MG neste domingo.
ESPORTE LOCAL

>> Em jogo bastante disputado, Moto Táxi consegue empate contra o Rua do Fio, leva para os pênaltis e conquista o bicampeonato da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

>> Durante premiação da Copa Cidade, ontem á noite no Cabana Club, prefeito Ronaldo Barbosa diz que Prefeitura não promoverá mais Copa Cidade e propõe que dirigentes criem uma liga esportiva.

>> Piçarra sofre derrota de 5x0 para o Carnaúba atuando pelo Regional Vale do Sambito ontem à tarde em São Félix do Piauí.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu