MANCHETES E FOTOS DE ELESBÃO: Destaques Locais da Edição 677 do Programa Painel Popular-Fm Eldorado domingo, 3 de maio 2015.

MANCHETES DE ELESBÃO: Destaques Locais da Edição 677 do Programa Painel Popular-Fm Eldorado domingo, 3 de maio 2015.

 Por: José Loiola Neto, da redação do Painel Popular

>> Em entrevista exclusiva ao Painel Popular prefeito José Ronaldo Gomes Barbosa se posiciona em relação a constante falta de médicos no Hospital Norberto Moura e afirma que parte que compete a Secretaria Municipal de Saúde- SMS está sendo feita. Na entrevista, Ronaldo lamenta fato ocorrido com Dj Léo Mix que veio à óbito sem que um médico o atendesse e questionou critério de escolha de diretor.

>> No Painel Popular, a secretária da assistência social, primeira dama Glicéria Soares fala sobre a festa de 61 anos de Elesbão Veloso anuncia atração musical e confirma mudança de dia do sorteio do show de prêmios para as mães elesbonenses.

>> Casal morador do bairro Piçarra Francisco e Netinha vive drama com perda de filho de apenas 2 anos. Henzo Gabriel tinha hidrocefalia e faleceu no começo da semana passada em Teresina.
Casal Nenê e Netinha lamentam perda do filho Henzo Gabriel
>> Pelo menos 1.000 pessoas participam de reunião no STTR-EV, a qual comemorou o dia do trabalhador e dia antecipado das mães, ocasião em que foram sorteados 48 prêmios.

>> Um resumo do que foi a culminância de projetos do primeiro bimestre no CEEP Benedito Leal. Trabalhos foram apresentados entre quarta e quinta e enfatizou em relação a importância da água e crise hídrica em Elesbão Veloso.

>> Amanhã a população de Elesbão Veloso tem um compromisso com a saúde, é o Dia D de combate a dengue. Durante toda a segunda-feira, equipe da Secretaria de Saúde e parceiros estarão mobilizados no combate ao mosquito Aedes aegypti.
Entrega de prêmios para mães durante reunião no STTR-EV
>> Agente de saúde da Funasa Renato da Dôra afirma que existem muitas larvas e foco do mosquito da dengue em Elesbão Veloso.

>> Professores do CEEP Benedito Leal se reúnem amanhã à noite e discutem em torno de tema a ser trabalhado no segundo bimestre.

>> Governo prorroga por mais um ano o Cadastro Ambiental Rural. Proprietários de imóveis rurais em Elesbão Veloso precisam entregar documento.

>> Cano rompido desperdiça água nas imediações dos Correios, denuncia ouvinte.

>> Sai a programação completa da festa de 61 anos e Elesbão Veloso. Sexta tem apresentações no Complexo de Lazer, que receberá o sorteio de prêmios para as mães no dia seguinte.
Imagem culminância de projetos CEEP Benedito Leal
>> Romim Matta é a atração principal a se apresentar na festa de 61 anos de Elesbão Veloso.

>> Festa de 53 anos de Francinópolis ontem à noite com Muleke Doido atraiu pelo menos 2 mil pessoas.

>> Noite de sábado tem registro de chuva em Elesbão Veloso e arredores. Acumulado de 19mm.

>> Feriado municipal do aniversário da cidade será na segunda, dia 11 de maio.
Renato da Dôra: informações sobre situação da dengue em E.Veloso
>> Cerca de 500 alunos do CEEP BL matriculados no ensino médio fizeram simulado na manhã deste domingo em três escolas. Teste equivale a primeira avaliação do ano.

>> Secretário de desenvolvimento econômico chama a atenção de proprietários de terrenos baldios para a necessidade de limpeza nos locais, ponto para propagação de mosquito transmissor de doenças.

>> Quarenta dias após assalto, Banco do Brasil de Elesbão Veloso ainda não normalizou atendimento na parte interna.

>> Sexta passada, dia 1 de maio, completaram-se seis anos do assassinato do ancião Manelin e furto do Fiat uno do técnico em enfermagem Pinto Moura.

>> Centenas de elesbonenses se deslocaram hoje para Santa Cruz dos Milagres, afim de participar da Invenção de Santa Cruz.


>> Três romarias previstas para deixar Elesbão Veloso no meio do ano rumo ao Ceará. Os responsáveis: Chico do Tó, Chico Miguel e Zequinha Marchante.

>> Aberto na última sexta com grande procissão, o tradicional festejo de N.S.Fátima, que conta com total apoio da paróquia de Santa Teresinha.

>> Médico Aylton Brandim teria pedido afastamento das funções no Hospital Estadual Norberto Moura.

>> Prefeito Ronaldo Barbosa repete discurso feito no final do ano passado e afirma que restante de 2015 será de muitas dificuldades no cenário econômico.

>> Tentativa de sequestro ao empresário Antonio Sorriso completará seis anos nesta segunda, dia 4 de maio.

>> Previdência dá sequência a pagamento de aposentados nesta segunda. Receberão amanhã quem ganha um mínimo que possuem cartão de final 6 e os que ganham acima de um mínimo com cartões finais 1 e 6.
>> Bolsa Família encerrou na quinta mais um pagamento, o quarto do ano. Pagamento referente a maio está previsto para começar no dia 18 de maio.

>> Começou mais uma campanha de vacinação contra febre aftosa em todo o Piauí. Em Elesbão Veloso são mais de 20 mil cabeças de gado.

>> Professores elesbonenses participam de evento voltado para discussão de planos para educação em Velença do Piauí

>> Abertas até o dia 28 de maio, as inscrições para processo classificatório 2015.2 no IFPI em Valença. Estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 40 para o curso de administração/noite e outras 40 Agropecuária/tarde.

ESPORTE LOCAL

>> Em jogo fraco, Pé do Morro derrota Piçara e fica com terceiro lugar na Copa Cidade.

>> Dois jogos dão sequência ao campeonato do Monte Castelo na tarde deste domingo

>> Piçarra tem jogo pelo regional Vale do Sambito adiado e só voltará a campo no próximo fim de semana.

>> Cruzeiro vence Desp. Nópolis nos pênaltis e sagra-se tricampeão municipal em Francinópolis.

>> Santa Cruz ganha de Serra Negra por 1x0 e é campeão em Santa Cruz dos Milagres.

>> Ríver e Flamengo vencem na largada no segundo turno do campeonato piauiense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu