RAPIDINHAS de Elesbão Veloso- quarta-feira, 26 de maio 2015

 RAPIDINHAS de Elesbão Veloso- quarta-feira, 27 de maio 2015
IPVA
Termina na próxima sexta, dia 29 de maio, o prazo para donos de veículos com placa final 5 pagar a cota única do IPVA e licenciamento e assim evitar multas por parte do Detran-PI. A taxa deve ser paga em bancos ou lotéricas.

13 ANOS

Nesta terça, dia 26/5, completam 13 anos da morte da professora Cristina Soares, que faleceu em detrimento de problemas pós-parto do seu segundo filho Ryan Holanda, que fez aniversário sábado passado.

UM ANO SEM SEU JOÃO

Morte do pecuarista João Soares da Silva completou um ano na última segunda-feira, dia 25 de maio. Domingo passado, familiares mandaram celebrar missa na matriz para lembrar Seu João, amante da pecuária e política.

OITO ANOS SEM FRANCISCO DE PAULO

Na última segunda, dia 25, completaram oito anos da morte de Francisco de Paulo. Então pastor da Assembleia de Deus de Deus em Elesbão Veloso, ele faleceu aos 62 anos, vitimado por um infarto. Casado com dona Nonata, que hoje vive em Dom Expedito Lopes-PI, ele também deixou filhos e netos.

FOGO

Em duas semanas, duas residências foram atingidas por curto circuito em Elesbão Veloso. O primeiro caso foi registrado no dia 7 de maio na residência da professora Rosa Elandra, situada à Rua 15 de Novembro, no Conjuro Eufrausino Moura e quinta passada, dia 21 de maio, a residência do Seu Luis Moto Táxi, no Bairro de Fátima teve um dos quartos consumido por chamas produzidas por um curto circuito. Em ambos casos os proprietários registraram danos materiais e prejuízos aos proprietários.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu