RAPIDINHAS de Elesbão Veloso- segunda, 25 de maio 2015

Armazém da Conab em Elesbão Veloso

SUFOCO
Sol castigante e forte calor em Elesbão Veloso nesta segunda-feira. Temperatura atingiu 33 graus.

DINHEIRO
Começou hoje, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Elesbão Veloso tem mais de 5 mil beneficiários e o montante injetado na economia local mensalmente supera os R$ 4 milhões.

BOLSA
O Bolsa Família continua pagando a beneficiários o auxílio referente a maio. Amanhã é a vez de quem tem cartão com final 7. Em Elesbão, o programa assiste a mais de 3 mil famílias e movimenta cerca de R$ 500 mil mensais.

ESTADO
Servidores do Estado do Piauí começam a receber nesta quinta-feira, dia 28/5, o salário referente a maio. Como de praxe, recebem inicialmente os que ganham um mínimo.

VACINA
A campanha de vacinação contra gripe vem sendo realizada na zona rural de Elesbão Veloso por equipes de agentes de saúde, devendo se estender até a próxima sexta.

EM SAMPA
Ontem nossa reportagem apurou que o delegado Andrei Alvarenga se encontra em São Paulo, participando de um evento promovido pela Polícia Civil. Ele só deve retornar a Elesbão Veloso na semana que vem.

CONAB
Era uma vez Conab. Pouco mais de dois anos de instalado em Elesbão Veloso, o órgão do governo federal encerou no começo desse ano suas atividades de estocagem e comercialização de milho através do programa Venda Balcão no município. O armazém, situado na Piçarra encontra-se desativado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu