RAPIDINHAS de Elesbão Veloso- terça, 19 de maio 2015

Notícias rápidas de Elesbão Veloso-PI

SEM PREVISÃO
Ao estabelecer contato com nossa reportagem ontem, o mestre Brito da Padrão Engenharia disse não que há previsão da obra de uma escola estadual na Piçarra, aqui em Elesbão Veloso ser retomada. Paralisada desde setembro do ano passado, a obra 90% pronta, faltando apenas forro nas salas de aula e reboco e piso na quadra poliesportiva. Brito disse que espera que o governo repense e destine dinheiro para conclusão da escola, localizada nas proximidades da U.E.Moisés Lima Verde.

EVENTO
Sexta, dia 22 de maio, será realizada seresta no Bar do Natalino em prol da amiga Maria dos Santos Sousa, a "Maninha". Animação: Edmilson e Banda. O Bar do Natalino fica na Rua Mozar Soares Cavalcante, proximidades do Clube Recreativo. Participe!

VACINA
Prossegue a campanha de vacinação contra a gripe. Desde ontem, moradores da zona rural já são atendidos por agentes de saúde. Na zona urbana, o Hospital Norberto Moura dispõe da vacina. Em Elesbão Veloso existem 3.420 pessoas aptas a receber a dose da vacina contra o vírus influenza. Conforme o Ministério da Saúde, a imunização deve ir até o dia 22/5, mas deverá ser prorrogada, pois a meta mínima de 80% exigida está longe de ser alcançada.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu