REVISTAS SEMANAIS- Os destaques de capa das revistas semanais deste domingo, 31 de maio 2015

 Capa IstoÉ 31 maio 2015
VEJA
O fim de uma era no futebol
A prisão de mega cartolas da Fifa na Suíça é o começo de uma revolução de transparência.

Livro com revelações sobre Dilma e Lula será lançado no Brasil
Biografia de Mujica, que traz confissão de Lula sobre o mensalão e revela o uso de espiões cubanos e venezuelanos pela presidente Dilma Rousseff, será publicada pela editora Record.

A raposa no galinheiro
O novo chefe da causa Amia invadiu os computadores de colaboradores em busca de provas para absolver Cristina Kirch.

ÉPOCA
Que país era este?
O que o cartolão e o petrolão têm em comum: Quando o futebol imita a política: as crises enfrentadas pelos cartolas e por políticos brasileiros estão cheias de semelhanças.

Blatter é reeleito presidente da Fifa
Cartola suíço resistiu à pressão gerada por investigações do FBI sobre subornos e propinas ligados a dirigentes da entidade.

Turma do homem forte de Pimentel tinha até contrato com a lobista Erenice Guerra
A Polícia Federal descobre um esquema milionário operado por amigo do governador de Minas Gerais. O Ministério Público acusa a mulher de Pimentel de conivência com os desvios.

ISTOÉ
Corrupção padrão Fifa
Investigação do FBI escancara os esquemas de corrupção da Fifa e mostra como executivos da entidade e seus parceiros comerciais embolsaram milhões de dólares ilícitos. Agora, o futebol tem uma oportunidade única para virar esse jogo.

O apagão das universidades
Greve de professores e servidores agrava a crise na educação e mostra o descaso do governo com as instituições de ensino publico do País, já comprometidas pelo corte nos repasses.

Os pilotos heróis
Quem são os homens que, assim como o comandante Osmar Frattini, evitam tragédias nos muitos acidentes que acontecem com aviões de pequeno porte no interior do País.

ISTOÉ DINHEIRO
A recessão chegou. E agora?
Com o encolhimento da economia, no 1º trimestre, e números ainda piores previstos para os meses seguintes, o governo Dilma enfrenta sua primeira recessão. Se não virar o jogo, colocará em risco a principal conquista dos últimos anos: a geração de empregos.
Dois bancos, duas vitórias
Justiça revoga a pena de 21 anos de prisão de Edemar Cid Ferreira, ex-dono do Banco Santos. e os ativos do bva, de ivo lodo, valem mais do que o esperado. Leia
Que rei sou eu?
Derrota de Eduardo Cunha em votação da reforma política mostra que o presidente da Câmara não está com essa bola toda.

CARTA CAPITAL
Se não fossem eles
Uma investigação de autoridades norte-americanas deixa as entidades de joelhos.

Joseph Blatter, entre Messias e demônio
Muitos se perguntam como o presidente da Fifa atravessou incólume 17 anos marcados por escândalos. Ele sabe como o poder funciona e o que é necessário para mantê-lo.

Cartolas Futebol Clube
O esporte mais popular do Brasil não pode ser salvo sem o enquadramento da CBF e o apoio a atletas e dirigentes modernos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu